quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Semana do lenço e entrevista na Casa dos Brechós






Ana veste:
Lenço H&M - 2,50 euros
Blusa Maria Bonita Extra OFF - 80,00
Bermuda Leeloo - armário da mãe
Peep Toe Verena Isaack - permuta
Bolsa TNG - 38,00
---------------------------
Hoje foi um dia meio estranho. Coloquei o lenço na cabeça, depois tirei pra pentear o cabelo...e esqueci de colocar de volta! Só reparei no meio do dia e depois que tirei as fotos pro blog. Aí corri pra colocá-lo de volta! Eu gosto muito de amarrar lenços pra disfarçar aquele bad hair day ou cabelo quando está sem corte...fica charmoso e feminino!
Saí com uma sapatilha que calcei na pressa e passei raiva o dia todo! Detestei ela com o resto do look...aí fiquei procurando a tal da sandália ou sapatilha nude, marrom, bege, tanto faz, mas uma num tom neutro para combinar com os meus looks que pedem complementos nessas cores! Mais uma tentativa frustrada...
Bem, coloquei depois esse peep toe bem no estilo verde-amarelo, mas eu to super neurótica atrás do meu sapatinho básico!!! :(
UPDATE: Pessoas, só vi depois das fotos tiradas e publicadas que a bolsa ficou pesada sim! Nâo tive tempo de trocá-la de manhã e achei no espelho que estava boa. Engraçado como a foto revela tudo o que o espelho não mostra! E continuo na busca de uma bolsa básica! hahahaha!
-----------------------------------
A Casa dos Brechós fez uma entrevista super fofa comigo! A Dai foi de um carinho e uma fofura sem-igual! Obrigada, querida! Vão lá conferir e saber um pouco mais de mim! :)
-------------------------------------
Tá participando do Sorteio da Sandália Imporium? Corre que o resultado sai sexta!! :)

13 comentários:

Ivy Delatorre disse...

Gostei do visu ,a blusa é linda!!!

Carol Domingues disse...

Quando fui mutilada pela minha cabeleireira, usei vários lenços assim para sair de casa, mas sorte que já cresceu um pouco. Eu achava um pouco desconfortável...

Adorei a combinação de azul com amarelo, ficou fofo!

Bjossss

Carol A Barros disse...

O peep toe foi a escolha certa! Levantou o look todo em cor pastel, só podia ter escolhido uma bolsa com uma cor mais alegre.
Bjks.

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Tb acho que a bolsa morreu! Mas na correria eu saí de casa com ela mesmo.
E eu preciso também de uma bolsa básica, num tom cru, off-white, sabe? ai.

Carol, esse lenço que usei é muito confortável! Dei sorte!

Bjs!
Ana

Cláudia Paulino disse...

Aninha, adoooro lencinho no cabelo !!!
Adooorei o seu também.
Linda a blusa, tô começando a gostar de amarelo, antes estranhava um pouco.
Gostei muito do look !!!
Beijooocas

Carlinha Fernandes disse...

muito linda de lenço no cabelo

bjosss

Layla Barlavento disse...

Lenço no cabelo é a minha marca registrada sabia? Todos já sabem que é o que peço de presente quando eles viajam! Adorei o look verde/amarelo.

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Bruna Tassis Fotografia disse...

Tá uma frescura deliciosa.
Acho que a bolsa ficou pesada no look carioquês!
Bjim.

Thalita Godoy disse...

Adorei a combinação das cores!!!!
E que blusa masi linda!!!
Bjs

D. disse...

Blusa linda
cores lindas...
pq essa bolsa assim...tão séria???

(descobri isso aqui e agora n saio)

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

D. a bolsa é por 2 motivos:
- o principal: eu não tive tempo nenhum de trocar de bolsa hoje! E, no espelho, achei boa.
- Massss, nada como fotografar o nosso look e aí eu percebi que a bolsa tava pesada e séria. Fazer o que! Tenho inveja de quem tem tempo de trocar de bolsa pela manhã.... :(

Beijos!
Ana

Dani Oliveira disse...

Hehe, todo mundo me pergunta como consigo trocar de bolsa toda manhã. Apenas coloco tudo em saquinhos, aí fica mais fácil jogar de uma para outra. Ou também tento criar o número máximo de looks usando a bolsa, mas geralmente troco umas três vezes por semana.

Quanto a básica, o meu off fica um pouco caro pq sempre invisto um pouco mais em algo q não vai enjoar ou sair de moda. Tenta C&A e Renner, das de couro fake, é onde tem as melhores. Ah, lembrei na feira de Ipanema tem algumas bem legais e ainda dividi. Adorei quando fui aí em setembro (sou de Recife)

Beijão e adoro o blog, sou das tuas...sempre off.

Moda Trash disse...

Para moi, a bolsa só pesou por causa da cor. O seu visu está alegre, ainda mais com este amarelão da blusa. Se fosse clara ficaria bem.
Gostei da senhora com lenço, só toma cuidado para não parecer a Dona Florinda!
bjkasssssssss