quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Resultado do Concurso Ganhe uma Cesta de Meias-calças Lolypop!

Chegou o tão aguardado resultado do Concurso promovido pelo Hoje Vou Assim OFF em parceria com a Lolypop!!

Foram 400 inscrições para responder a frase Como as meias Lolypop podem mudar seu look?

E para minha e nossa alegria, a Lolypop gostou tanto das frases que não escolheu apenas uma ganhadora, mas SEIS, sim SEIS vencedoras! Olha que beleza!!!

E vamos a elas!

1) As meias Lolypop me dão a chance de mudar de pele, todos os dias.
Andréa - início de email aswerkema@...

2) Podem me deixar de pernas pro ar, tamanha a vontade de mostrá-las.
Adriana - início de email adrianalouren1@...

3) Vestindo um look básico mas com meias Lolypop, qualquer mulher normal vira uma diva.
Nancy Carolina Peris

4) As meias calças Lolypop são capazes de transformar qualquer look, Rocker, Moderna, Glamourosa, Básica, Clássica, Sofisticada, você escolhe o que quer ser e a Lolypop te transforma em uma nova mulher.
Amanda - início de email amandamb-@...

5) Transformaria a calçada por onde passo em uma passarela, olha o flash!!!
Viviane Moreira

6) Pode ser dia ou noite... pra produção ficar completa, uma metade do estilo é seu, mas meia é Lolypop.
Gabriela Correia Fernandes

Parabéns às ganhadoras, vocês receberão em casa uma caixa cheinha de meias-calças da linha Imprimé da Lolypop!!
As vencedoras receberão meu email solicitando endereço e tamanho, fiquem atentas!

Obrigada pela participação de todas, vou agitar mais concursos e sorteios aqui para todo mundo ganhar algum!! :)

5 comentários:

camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rayanne disse...

aah que pena,não foi dessa vez pra mim...

Muito legal as frases das meninas,amei...parabéns p/ ganhadoras!!!

Bruna Tassis Fotografia disse...

Parabéns às ganhadoras!!
Sortudas!!
As frases estão legais.

Mas tô arrasada sem caixa de meias Lolypop prá chamar de minha! E nem vende na minha cidade...

Ai, espero ter mais inspiração ou dar mais sorte da próxima vez.

Ah, a ViviMoreira é minha "conhecida" de comentários em blog e coleguinha de twitter!! Parabéns!! Gostei de ver um nominho familiar!
Bjim.

Viviane Moreira disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem to acreditando!!!!!
É a primeira vez, de dezenas de vezes que participo de promoções, que eu ganho!!!!! Juro!!!!! Eu estou nas núvens.....felicidade....nossa nunca tinha sentido isso!!!
Vou dormir com um ENORME sorriso nos labios....
Bjsss Aninha vc é meu novo amuleto da sorte!!!!

Adriana disse...

Bom demais esse presente. Não vejo a hora de chegar ao Brasil( ainda bem que só faltam 15 dias) e abrir a caixa com as minhas lindas meias. Isso mesmo,moro na Suíça,mas morro de saudade da nossa Terra e das "nossas coisas" maravilhosas que não ficam devendo nada pro primeiro mundo. Uma das formas que encontro de matar a saudade é visitar o blog. Pois é. Ana, você faz diferença na vida de muita gente. Eu sou uma leitora do outro lado do oceano que, navegando, teve a sorte de te encontrar através do Hoje vou assim off. Esse presente também é bom demais. Muito obrigada.