terça-feira, 3 de novembro de 2009

Look do casamento da Ju



Vestido Super Suite Seventy Seven na Ateen - 50,00
Sapato Andarella - 79,00
Carteira da Feira da Afonso Pena (BH) - presente
---------------------
Fui ao casamento de uma grande amiga no sábado, às 17h. Confesso que tenho preguiça (hehe) de gastar muito dinheiro em roupas de festa. Até porque não é todo mundo que se casa hoje em dia, né? Ou meus amigos que estão casando pouco? Enfim...
Esse vestido comprei depois que a Helena apareceu com o dela em seu blog, dando a dica da Ateen OFF no Shopping Downtown, no Rio. Como eu estava precisando de um vestido para essas ocasiões, não perdi tempo, corri atrás do meu!
E ele é perfeito para se acabar na pista de dança sem passar calor! Ah, meus vestidos de festa eu compro sempre pensando na pista de dança...até porque não tem graça todo mundo dançando até dizer chega e você morrendo de dor nos pés por causa do sapato ou com medo de rasgar a barra do seu vestido longo...no way!
Ai gente e meu sapato de salto? Morri de orgulho de mim! Dancei muito e aguentei firme e forte! :)
Daqui a pouco eu posto meu look de hoje!

17 comentários:

Unknown disse...

Ana lembrei muito de vc hoje!
pela primeira vez fui atrás de boas promoções!
acho que esse blog ta me inspirando! pois bem! encontrei uma lojinha escondida que vendia sapatos da Vizanno a 40,00 comprei dois liiiiiiiiiiiiiindos por 80,00 sai de lá e fui numa lojinha popular e comprei várias bluzinhas e pensei em mil combinações! e depois pra fechar o dia comprei um colar de 7,00 MARAVILHOSO! tenho looks novos por um bom tempo e não gastei nem 200,00!
to super feliz!

Lucia Biancarde disse...

VIZINHA...vc ficou (é) linda!!!!
Nossa o vestido é muito lindo. Não acredito que só custou R$50,00!!!!
O sapato também é fofo.
parece bem confortavel.
Adorei o esmalte!
Bjos querida.

Inusitados acessórios disse...

Tá lindona! Adorei a produção e a maquiagem!
Estou doida pra ver o vestido de noiva da Julia comprado pela internet! Pede a ela as fotos!
Beijos!!!!!!

Anônimo disse...

ana, esse vestido foi mesmo um achado. ele é lindo. adoro o modelo (simples e elegante) e as cores (o dourado na parte de cima é luxo puro!). é um dos meus preferidos do meu guarda-roupa e ficou perfeito em você! assim como você, também evito gastar muito em roupas de festa (quando o vi nem tinha nada marcado mas sabia que seria uma ótima compra!). fiquei super feliz que você me linkou já com o endereço do meu novo blog. estou de volta a vida de blogueira!

beijos

Nanda Assis disse...

tava lindaaa.

bjosss...

Talita Barroco disse...

Ficou lindaaaaa. Tem Ateen off no Downtown é?! Vou dar uma passadinha lá... hehehehe

Bjussss
Talita

Monick Miranda disse...

Gata

Lindo seu vestido!!!! Mas, acho que seus amigos estao casando pouco....risos....Tivemos 3 casamentos esse ano (incluindo o meu) e a partir de 15 de novembro ate 14 de maio temos 8 casamentos pra ir.....

E para meu desespero todos de pessoas em comum.....Ja tenho 2 vestidos de festa.....Mas nao vou dar conta....risos

Beijox

Carol Domingues disse...

Ana, que vestido lindo! Chique na medida, tanto para dia quanto para noite. E para dançar bastante tb hahahaha

Bjosssssssss

Mariane Martins Manso disse...

linda demais

:)

bjd mari

Ana disse...

Ana,vc é a personificação do " Deus ajuda quem gasta sola de sapato"!!! rs

Outro dia passei na Enjoy ( que nem gosto muito, não me lembro de ter tido nada de lá...mas estou a caça de uma saruel jeans e nessa busca não tenho preconceitos, vou experimentar saruel em todas as lojas do Rio, se preciso fôr!rs), acabei comprando uma bermuda jeans e a vendedora me falou que eles tem 2 pontas de estoque: uma no Nova América e outra adivinha onde....No downtown!!!!!! Vou marcar uma ida lá dia desses! ;-)

Cláudia Paulino disse...

Ana, estava liiindooona !!!
Adooorei o look festa !!!
Beijocas !!!

KATEBLIND disse...

MINHA EMPREGADA VAI A FESTA????
Tá muito ZUADA honey!

xx disse...

Sua avó tem tanta coisa assim para te emprestar??? Ela é muito descolada... Qauntos anos ela tem?????

KK Nahass disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KK Nahass disse...

o vestido é lindo!!!! acredita q até hj ainda não fui na off da ateen?! mas depois de ver esse vestido...qdo folgar o dindin vou passar lá! adorei ana ;*

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Oi Lilia,

Minha avó faleceu em junho. Ela era MUITO descolada mesmo, só comprava em lojas como Uncle K, Cantão, Leeloo, Checklist. Ela era muito consumista. E tb generosa: se gostávamos de algo que ela tinha comprado, ela dava imediatamente pra gente, praticamente tirava do corpo e nos dava.
E como ela faleceu, logicamente o armário dela foi dividido entre netas e as filhas. Tanta coisa legal...minha avó era demais.

Beijos
Ana

Lual disse...

êêê!!! de salto alto a noite toda! parabéns. não é pra qualquer uma, viu? eu sempre acabo descalça. o pé fica aquela bagaceira só... afe, ninguém merece!