sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Votação popular!!!

Não, vocês não estão presenciando um repeteco. Não, vocês não se enganaram de postagem e muito menos eu repeti a roupa por falta de opção!

A Gianne, leitora do blog, comentou nesse post aqui que a sandália pesou no look. Eu fiquei matutando....matutando...e aproveitei que hoje fiquei fechando vários trabalhos de casa (ou seja, não botei o pé pra fora!) e resolvi testar a sugestão dela. Eu tenho tanto sapato que confesso não lembrar da grande maioria. Ok, a pressa também contribuiu em não ter pensado tanto no sapato. Mas chega de desculpas e vamos à prática!

Bem, eu não tenho nenhuma sandália clarinha pra fazer o tira-teima, só essa variação de gladiadora da Maria Bonita Extra (pela bagatela de 50 reais), então foi com ela mesma.

Agora pergunto pra vocês: qual das duas vocês preferiram?


Vocês preferem essa....

...ou ainda ficam com essa?

Ana veste:
Vestido Leeloo - herdado da mãe
Bolsa Sotackes - presente da Sotackes
Sandália Andarela - 83,00
Cinto Checklist - 9,90
Colar da Feirinha de BH - não lembro o valor...milagre!
Sandália Maria Bonita Extra - 50,00 (primeiro look)

Beijos e bom final de semana!

45 comentários:

Modando o mundo disse...

Gostei mais da sandália escura, justamente por ela ser mais pesadona. Acho que deu uma quebrada no ar docinho do vestido!
Mas a clarinha tbm deixou o look bem legal numa vibe mais romântica...
Ah dúvida cruel!

Beijoss

gianna disse...

GiannA definivamente aprovou a sandália nude. Afinal, o que queremos ressaltar? vestido e bolsa, não é? Além da modelo, dona do blog mais legal da blogosfera, mas isso já se sabe...
Ficou mais fluido....mais flor!

Mariane Martins Manso disse...

eu gostei mais da nude tbm...pq? pq eu acho q o q vc queria destacar era o fluor do vestido
e no outro look, misturou o fluor com o rock n'roll..
mas as duas ficaram legias...

bjs mari

FERNANDA FERRARI disse...

Eu tb gostei mais da nude, achei mais harmonioso.

ana disse...

A sandália mais escura. Faz mais contraste. Com a outra parece que estás descalça.
Cumprimentos de Portugal! ;)

Tassia Setti disse...

Também acho que os dois estão bons! Mas, no segundo look, achei que a bolsa poderia ser diferente, num formato mais clássico e estampa mais clássica também. Mas não vejo problema na sandália mais pesada.

Priscila disse...

Achei q com a sandália nude ficou mais bonita.

juliana g. disse...

com a clarinha =)

Fabianne disse...

Eu gostei do contraponto leve X pesado da sandália preta...
bju

Fabianne disse...

Eu gostei do contraponto leve X pesado da sandália preta...
bju

alineaimee disse...

Ah, eu amei essa preta!
Adorei o contraste!!!

Beijo!

MissGarfield disse...

eu voto na clarinha!! a preta faz contraste demais...

Fernanda disse...

Prefiro a sandália preta, dá o contraste e peso ideal para o vestido leve e vivo! Linda!!!

Ana disse...

Pensei na minha opinião antes de ler os comentários, pra não correr o risco de me influenciar.Ana, prefiro conscientemente a sandália preta.Acho legal a cor forte do vestido com a cor forte e o modelo forte ( misturando referências) da sandália preta.Acho que justamente esse contraste é bacana.

A outra sandália não fica ruim, mas não dá tanto impacto.

Talita Barroco disse...

Prefiro a sandália mais clara, deu mais suavidade ao look e ficou mais harmonioso. Acho que o "tchan" do look já é o vestido, pela cor dele.

Bjs

Tati disse...

Amei o look! Vestido amarelo, cintinho seguindo a tendência neon (eu ainda prefiro só acessórios nessas cores... acho neon muito 80´s)

Quanto a enquete:

Sem dúvida prefiro a sandália mais escura. Faz mais contraste. De fato, acho q a sandália clara fica meio apagada no conjunto da obra, mas como já disseram aqui, usando a sandália preta, eu mudaria a bolsa. Pensei numa grande em uma tonalidade azul profundo.


***

O q vc acha dessa moda neon??? Vc encararia um look neon total?? Faz um post, faz??? Bj

Paulinha disse...

olá, td bem? eu gostei muito do visual com sandália clara... a sandália escura achei meio pesada p esse vestido!
lindo seu vestido amarelo! adoro!rs

Paulinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juci disse...

Olá...

Novos modelos das calças Carmim, Colcci, Armani e Ellus
Tamanhos do 36 ao 42.

Preços incríveis.

Aproveite:
www.brechojuci.com

beijos!! :*

Ana Lange disse...

Definitivamente eu usaria com a sandália mais escura. Gosto dessa coisa de quebra de contraste, coisas mais suaves com coisas que aparentam ser mais pesadas.

Camila disse...

Olha eu ñ acho q tenha pesado, a gladiator preta deu um tom rocker no look, q deixou super charmoso!!!!
Ameiiii

Gabriela Galvão disse...

Com os outros acessórios escolhidos, a primeira.

Mas mudando, a segunda vai bem, fica mais roquinho, como jah disseram.


; )

Viv's disse...

Oi, Ana! Há quanto tempo!!

Flor, eu fico com a primeira opção! A sandália da Maria Bonita Extra ressaltou muito mais o seu look do que a preta. A sandália preta é linda, mas acho que ficou muita informação, e que a atenção deveria ser voltada mesmo para o vestido + bolsa, que ficou um arraso!

Parabéns, flor!
Beijos.

Lual disse...

as duas ficaram legais, mas se é pra votar em uma só eu usaria com a sandália clarinha. ou não. hahahahahahahahhahaahahahahahahahh

Moda Trash disse...

Por moi, tanto faz como tanto fez.
Está certo que a primeira sandália deixou o look mais leve, mas não significa q o segundo esteja errado. Vai depender com o seu humor no dia.
bjkasssssss

Patricia disse...

Eu ficaria com o modelo da sandália escura. E colocaria um cinto também escuro. Mas isso é um gosto pessoal meu!
Beijos, sucesso sempre!

Dany Braga disse...

oi minha querida!!! Muitas saudades de vc!!! Só hoje arrumei um tempinho para escrever. A semana foi super corrida e o final de semana começou com uma sinusite braba e uma infecção gastro intestinal...pode? Tõ que nem velha. cada hora com uma coisa diferente. A propósito...eu gostei bem mais do look com a sandália clarinha...realmente a gladiadora preta pesou no look. beijos!!! Dany

Anônimo disse...

Prefiro a preta! Cores fortes combinam. A nude não valorizou a parte de baixo...
Beijinhos mil!

Adriana Polo. disse...

Amiga,eu usaria a nude...Mas vc pode tudooooooooooooooo!!! A preta ficou de arrasar!!!Beijocassssssssss

Bia disse...

Eu amei o contraste da preta. Tá 'cheguei' e linda.
Bjão.
Acompanho sempre vc.
http://experimentandocosmeticos.blogspot.com/

Sueli Figueiredo disse...

Eu gosto mais da preta, a clarinha me parece que apaga um pouco o look...mas fiquei apaixonada mesmo, por essa bolsa...maravilhosa...um grande bj Ana linda...

Verdadeira disse...

Então, eu preferi a nude... realmente ficou melhor...

Bjs
Dani

Marília disse...

Oi, Ana!
Eu gostei mais com a (e da) sandália escura.

Carol disse...

Gosto da escura pq dá mais modernidade ao look!

Caroline Santos disse...

Gladiadora escura... porque?
Porque ADORO gladiadoras... apesar de não ter nenhuma (risos).

Julia disse...

A segunda!! A primeira é meio apagadinha!! ;)

By Deda disse...

A Maria bonita! com certeza!

Bjsss

Fernanda C disse...

Gostei mais da sandália escura, mas trocaria a bolsa.

Mantendo a bolsa, a sandália clarinha combina mais.

Ana Paula disse...

Gostei da preta, saiu do convencional.

Deborah Barros disse...

Também acho que os dois estão bons (como quase todas)!
Mas, no segundo look, achei que a bolsa poderia ser outra, uma coisa mais no estilo da sandália escura e pesadona ou ainda mais discreta. Gostei do prtimeiro look como está, mas adorei também o contraste da leveza do vestido com o rockn' roll da sandália...bjooo

Lu Oliveira disse...

Adorei o blog, ainda não o conhecia e amei tb o post e ainda prefiro a sandália preta deu uma maior expressividade ao look.

Vou te seguir e te linkar, passa lá no meu e deixa sua opinião.

Beijos!

Cris Borges disse...

A preta, definitivamente!

Giselle disse...

Concordo coma leitora, prefiro a mais clara.

Anônimo disse...

com certeza a clara que não pesa!
sem dúvida , fica mais chiq. Beijokas e passa lá no blog http://chiqbyingrid.blogspot.com

Ingrid

Danielle Signori disse...

meninas! curtem acessórios de cabelo? passem na minha blogstore! bjuu