terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tudo ao mesmo tempo




Ana veste:
Blusa Cantão - 35,00
Wet legging Stradivarius (Barcelona) - 12,90 euros
Sandália Andarela - 53,00
Bolsa da falecida Yes, Brazil - herdada da mãe

---------------

Oi Pessoal!

Finalmente comprei uma wet legging! Impressionante como uma galera lá fora usa esse modelo de legging. Dourada, rosa, roxa, prata...hoje arrisquei ir com a minha pro trabalho e atraiu muitos olhares...não me perguntem se eram de curiosidade ou reprovação! hahahaha!

Infelizmente ainda não conseguimos a escada pra trocar a lâmpada da sala e as fotos estão medianas. Meu marido ainda fotografou toda a bagunça da casa - e que foi devidamente cortada nas fotos com um efeito totalmente inspirado em Pablo Picasso, uou! Tá, essa foi mentira.

------------

Uma galerinha mandou email pedindo para dar dicas de viagem - por onde passei, o que visitei, o que comi, dicas de hotel, etc. Bem, primeiramente eu não tive praticamente tempo algum pra fazer um roteiro. Trabalhei que nem uma condenada semanas antes, aliás, horas antes de viajar. Então as queridas que me salvaram foram: a Cy, do Two Sisters, que me mandou um roteiro cronometrado da viagem que ela fez; a Dany do Dany Bê Fashion Week, que escreveu um email gigante com todas as dicas possíveis; e a Claudia Pimenta, do Pepper InFashion, que eu "brinco" ser meu moleskine de viagens, com dicas de como arrumar a mala, o que comer, onde visitar, compras....completo!
UPDATE: Nossa, to tão lesada que esqueci sem querer da minha amiga Alice que deu altas dicas, essenciais para eu ver tudo da viagem! Desculpe, querida...postei só as blogueiras e esqueci das que tem Flickr. ;)

Bem, vou tentar escrever em cada post algumas dicas. A principal: viva um dia típico de um nativo daquele país. Sério. Vou confessar pra vocês: eu não tinha muita paciência com programas turistões. Lógico, subir na Torre Eiffel, andar de barco nos canais de Amsterdam, ir ao Louvre, conhecer o Big Ben, isso tudo é incrível, mas nada mais gostoso que se perder entre as ruas, descobrir lojinhas, provar algumas iguarias, parar e admirar tudo à volta. Uma coisa é certa: mesmo que você fique meses viajando, em alguns países é impossível ver tudo. Por isso, deixe-se levar pelo acaso, ele pode reservar gratas surpresas.

Dica em Berlim - tomar uma cerveja (Berliner e Erdinger conseguiamos comprar a 1,20 euro, uma dádiva!) deitado na grama das margens do rio Spree, com o muro de Berlim atrás de você. Conhecido como East Side Gallery, ao longo da avenida Mühlenstrasse (U/S Warschauer Strasse ou S Ostbahnhof), 1.300 metros de muro às margens do rio Spree, onde sua face leste foi toda pintada por diversos artistas, traduzindo a sensação de esperança e opressão daquela surreal separação.
Não deixem de experimentar as deliciosas Curry Wursts, a salsicha com curry tipicamente alemã. Gostosa e barata! Coisa de 1,10 euros!
Os alemães são uns fofos, uma dica para diversão garantida é ficar num hostel e bater papo madrugada adentro com pessoas de vários países no bar.

Amanhã algumas dicas de Londres! :)

-----------------

O site da Lolypop está no ar! Com dicas e uma trilha sonora super gracinha, também traz informações de onde encontrar a sua meia-calça e produtos Lolypop!

Beijocas!

26 comentários:

Ana disse...

Ana, Deus meu, vc está uma gataaaaa!!! Parabéns! Look inspiradíssimo e muito fotogênica!

Claudia Pimenta disse...

oi ana! o que vale é vc ter curtido bastante a viagem... as dicas foram de coração... de amiga p/amiga! bjs, querida!!!

Guta Lepste disse...

sempre inspiradora :)
bjokas flor

J^^h Dagort disse...

lindaAAA...E LINDO SEU MIMI...AMO GATOS EHEHEHE

Tath disse...

Ficou linda a wet legging. =)

Adoro ler posts sobre viagem, fico sonhando em fazer várias. hahah

Beijo.

alineaimee disse...

Ai, como vc está linda!!!
Encontrinho já!!!
Quero saber tu-do!!!!

Beijoca!!!!

Gabriela Galvão disse...

Amei o visual e o jeito das fotos; sempre admiro a dedicação, a atenção à demanda dos leitores.


Bisous

Mariane Martins Manso disse...

amei!!! linda!

quero ver mais fotos da europa, hein?

bjs mari

Adriana Polo. disse...

lindaaaaaa! beijocas

Fernanda disse...

Ameeeeei essa wet legging!!! Tenho duas que comprei na Renner, mas não são tão wets quanto esta sua! Linda!

Thalita Godoy disse...

Adorei o look e mais ainda as dicas!!!
Bjus

KK Nahass disse...

essa legging é linda mesmo! tenho uma assim e uso MUITO!

Reciclando Moda disse...

ana..se vc puder me repassar os e-mails com as dicas eu agradeço muitcho!
ontem ja comecei a ver as questoes mais burocráticas como europass, carteira de hostel, estudante..essas coisas.. kkkkk

e por acaso a calça caiu super bem em vc q é toda magrinha né

um beijo
camilla - casa dos brechós

Ana Lange disse...

adorei a wet legging, to louca por uma! mas preciso experimentar em mim pra ver o q vou achar. As pessoas aqui na minha cidade vão olhar torto já q a maioria aqui é bem atrasadinha ainda. A blusinha mto fofa tb.

Marcela Vasconcellos disse...

Você ficou A gata com essa legging.

uau.

Marcela Vasconcellos disse...

Você ficou A gata com essa legging.

uau.

Anônimo disse...

ficou linda com a legging, amei!

beijos

bel

Lual disse...

achei essa roupa a sua cara! adorei! eu ainda não tive coragem de usar minha wet legging com camiseta. só com vestidinho. acho que não vou ter nunca...

Lual disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lual disse...

ah... sim! cortei com o Edy! a inspiração foi o corte curtinho da audrey tatou, mas meu cabelo não ondulou. ficou liso!

Love and Paper disse...

puxa, vc esqueceu de mim !!
acho q as minhas dicas nao foram tao boas assim, snif, snif...
beijos

Anônimo disse...

Wet legging!!! :D Tb comprei uma! Dá pra usar sem medo, né? Mas tem que cobrir o "panaro"! ehehe
Fiquei contente de ver que o Miú continua lindo e fofo! ehehe Ele deve ter ficado com saudades!
Beijinhos mil e vai postando as dicas que estão fresquinhas na sua cabeça! :D

PS. Vem logo pra Sampaaaaaa!!

Paulo disse...

Essa legging tão bombando,hein!São lindas!Eu acho!Mas será que "gueeenta" o calor?



bjs,Ana Carolina!

Unknown disse...

Adoro wet clothes.

Depois passa lá: www.mylovelystuffs.wordpress.com

Natty Oliveira disse...

Ana, tá rolando o 1º sorteio do Cheia de Graça.

http://cdegraca.blogspot.com/2009/09/1-sorteio-cheia-de-graca.html

Presentes:

• 1 Kit Luis Sance com 6 sombras + 6 batons. E tem toda aquela funcionalidade de trocar as cores para carregar na bolsa.
• 1 Shampoo Charming Gloss, Sem Sal - (Cheirinho delícioso)
• 1 Amostrinha do Defrizante Charming Gloss, não é oleoso, eu usei e amei, ótimo!
• 1 Esmalte Hits, também direto da Beauty Fair, a cor é não sei falar o nome dessa cor meio uva, só que mais claro, enfim uma graça.
• 1 Amostrinha do sabonete íntimo Topz
• 1 Amostrinha do Loreal UV PERFECT - Hidratante/ FPS 30+


Como participar?

Comentar apenas no post com seu nome, e-mail e a seguinte frase:
"Eu também sou Cheia de Graça"

Regras: Só vale um comentário por pessoa, aquela (e) que tiver mais de um, será desclassificado automaticamente.

O prazo para se inscrever vai até 20/09/2009 23:00 hrs.

O sorteio será feito em 21/09/2009, e será anunciado(a) vencedor (a)no mesmo dia.
Divulga pra mim aqui? Obrigada flor. Participa lá vc tb!

Bjs

Natty

Love and Paper disse...

:D
beijooo !!!