sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Looks da vida real - a vida como ela é!


Ana veste:
Vestido Cupckake - 135,00 (2X)
Meia-calça Lupo - 28,00 ou 30,00
Sapato Imporium - 129,00 (3X)
(detestei tanto a foto de ontem que troquei por essa que tirei há algum tempo e não postei aqui. O que uma TPM não faz...)
Ana veste:
Casaco C&A - 69,90
Blusa Hering - não sei de onde veio!
Calça Checklist - 99,00
Óculos comprado no Bazar do HVA OFF - 40,00
Sapatilha Topshop - 10 libras

-------------

Pessoal,

Peço desculpas - mais uma vez - mas vocês tem acompanhado meus dias atribulados de trabalho. É bom, mas confesso que eu adoraria viver de blog....

Hoje o dia também foi árduo e eu só tenho vontade de usar jeans+camiseta em dias assim. Esse final de semana vou preparar algumas das surpresas de outubro que vão fazer o blog dar uma bombada (assim espero!!!). Tem, inclusive, um sapato lindo que tive que comprar pra ir ao casamento de uma grande amiga. Incrível, mas eu não tinha nenhum sapato preto de salto!!!! E salto alto, gente, vocês vão morrer de orgulho de mim!

Então eu prometo assim, ó: esse final de semana eu posto um look no capricho pra vocês, viu? Por mais que eu esteja cansada e cheia de afazeres, gosto demais desse cantinho aqui. Aprendi e aprendo muito, a cada dia. E é assim que quero continuar: testando minhas muitas possibilidades. Não é sempre que vão gostar de algum look - como eu também não gosto de vários. Mas é bom se olhar de fora, numa nova perspectiva, sendo auto-crítica. A gente cresce pra burro. E essa é a graça de um blog da vida real: não são looks montadinhos somente pro blog, com produção. Bom é poder se inspirar em quem está próximo do que somos. Eu acredito nisso.

Uma beijoca!

14 comentários:

Tath disse...

Em dia de correria só dá pra pensar na coisa mais básica que aparecer pela frente. hahaha

Bom fds.

Beijo.

Glacê e Cereja cupcakes e doces disse...

É realmente em dias atribuladíssimos não sobra muito tempo para ficar pensando em looks legais.
Bjos!
Olívia.

Giane Carvalho disse...

Ai que vestido lindinho! *.* Ficou muito legal a mistura de estampas e cores!
Bjs e bom fds, Ana! Descansaaaa!

Kath disse...

Vixi,Aninha, também to na bad por causa da TPM, ansiosa com um monte de coisas...esperando, querendo e trabalhando por mudanças...ixi, ta ruim a coisa, já não me acho bonita...nesses dias então...ui...

só pintei as unhas de um vermelho que amo, e botei uma blusa nova, azul clrainha pra trazer paz...ai ai...respirarrrr...meditarrrr...

Adriana Maia disse...

Tudo bem, do mesmo jeito gosto muito do seu blog

Dai disse...

Ana, terça feira vai ter post lá na Casa dos Brechós com euzinha não me reprimindo e aderinho a campanha vergonha alheia? to nem aí! hahahahahahaha


beeeijo

Natalia B. disse...

Essas meias são lindas!! TPM é condição feminina, né? hehehe! Nem esquenta! Bjos!! Adoro o seu blog!

Bella disse...

Oi! Eu concordo com vc, com a nossa correria do dia a dia é bem difícil ficar montando looks para vestirmos todos os dias... tem dia que é difícil, principalmente se estamos na TPM!

Eu venho acompanhando seu blog há algum tempo e além dos seus looks (que eu acho superlegais), eu gosto muitos do que vc escreve aqui, pois vc consegue transmitir com muita sabedoria que não é preciso que a gente tenha corpinho de manequim e nem esteja nadando em dinheiro pra nos considerarmos bonitas e felizes. O que importa é que somos pro dentro, as nossas crenças e nossos ideais.

O resto é resto!

Bjos, adoro seu blog!

Ana disse...

Ana>


Gostei muito do sofá, da foto na parede, da pose, da posição das pernas...Essa estampa em preto e branco me lembra a estampa das calças oficiais de quem trabalha em cozinhas ( as cozinhas estreladas, claro...)...pra mim está muito associado então não consigo de deixar de achar engraçado.:-)

Ana disse...

http://www.biomidi-shop.com/index.html?target=dept_180.html

Olha as calças...

Moda Trash disse...

trinta reais nesta meia? comprei por 20! E este vestidinho é bem bunitinho. Combina perfeitamente com o sapato.
bjkasssssss

Anônimo disse...

Tem dias que o máximo que eu quero é uma calça jeans, camisa e all star. Afinal, TPM acaba comigo.

Aninha, tem um selo para vc lá no blog. Não sei se vc curte. Mas está lá reservado para vc!

Beijinhos, Márcia

Anônimo disse...

muito fofo esse vestido :)

Verdadeira disse...

Aninha! Tira mais fotos com esse look que eu amei!

Bjins

Dani