terça-feira, 15 de setembro de 2009

Look da leitora!

A Mônica mandou sua foto para contriubuir no post sobre leggings e a doida aqui esqueceu de publicar na sexta-feira! Então, para compensar, excepcionalmente hoje estou publicando a foto da leitora! E ela levantou uma ótima questão: gordinhas podem usar as wet leggings?

Eu sou particularmente contra algumas regras estipuladas sobre quem pode ou não vestir certas coisas. Logicamente existe o bom senso e algumas dicas para melhorar nossos looks. Mas por que não arriscar? Você se olhou no espelho e gostou do resultado? Então vá fundo. E sem medo de ousar. :)

Abaixo transcrevo o email dela!

"Querida Ana,

Estava a um bom tempo pensando nessa historia de que gordinhas nao podem usar leggings. E vou além: leggings molhadas (as tais wet legging).
Em um passeio descomprometido pela Riachuelo, local famoso pelos precinho relativamente camaradas, vi uma legging que me deixou "aguando" pela possibilidade de usá-la. Deixei em stand by até a semana seguinte. Hoje comprei a bendita depois de razoabilizar se ficaria bom ou não. Surpresa! Experimentei e levei! Apesar de cheinha, os saltos deram a alongada que precisei pra produção ficar bacanuda. Em uma festa badalada, com maquiagem e tudo mais, vai ficar um arrazo!
Adorei o resultado e foi em conta."
Mônica veste:
Calça Riachuelo: 35,90
Bata Hering:40,00 (comprei ano passado)
Sandália Andarela nude com tachinhas:+ ou -80,00(antiguinha tbm)
Esmalte pra dar uma quebrada no preto: Pink Glamour, Colorama

9 comentários:

Carol disse...

Wet legging é um arraso seja nas magrinhas ou nas gordinhas!
Ficou ótimo e é CLARO que deve usar!!!
ahazou!

Gabriela Galvão disse...

Adorei!

("Pode' ou 'ñ pode' eh a sensação d conforto e segurança q nos diz.)

Adriana Polo. disse...

Mônica,vc tá um arrasoooooooooo!! Beijooooo

Ana Lange disse...

ficou ótimo num look todo preto e a sandália nude quebrando. Aliás, adoro preto+nude!

gabriellesousa disse...

Acho que convém usar uma camisa mais comprida para evitar "marcar" lá embaixo. Só modelos super magras (e olhe lá, eu acho que ninguem fica bem) ficam bem com a camisa mais curta.

Abs,

Fernanda disse...

Olha só, eu acho que devemos seguir certas "regrinhas" na hora de usar algumas roupas, eu sigo e indico. Maaasssss, também acho que quando se está segura e se usa a peça com uma certa consciencia e bom senso, rola sim, e fica muito legal. No caso da Mônica, o visual dela não ficou agressivo aos olhos, e mesmo sendo gordinha e mesmo estando com uma camiseta mais curta, ela soube remediar o visual com uma sandália nude. Indico que ela use poucos acessórios e quando for sair, uma maquiagem leve, para manter um look que mostra ser uma pessoa segura com o corpo. Deu para pegar o meu raciocínio?? rs é que acho que existem pessoas que dispensam regras, não a conheço pessoalmente, estou fazendo a idéia pelo que a foto me passou.

Paradis disse...

Tbm quero aparecer aqui de wet legging, ahoaohihioahioa! =x

disse...

Aninha,obrigada por publicar minha fotinha! Obrigada as leitoras pelas opiniões e sugestões! Fico feliz em ver q mais e mais meninas estão quebrando tabus de "não pode isso!" e adaptando as tendência conforme o seu corpo, com bom senso e flexibilidade!Obrigadinha pela oportunidade! Bjokas!

Fernanda Alves disse...

Que bacana, gente!! Sou super a favor de arriscar. Testar. Ver se dá certo. A gente só vive uma vez para ter medo do que os outros vão achar, etc etc etc.

Minha dica é só colocar uma blusinha mais comprida, pode ser uma tunica ou aquele vestido curtinho assanhado, hahahaha

Se joga, Mônica!