segunda-feira, 6 de julho de 2009

A polêmica e mais de um mês sem compras




Ana veste:
Camiseta Leeloo - 24,00
Casaco Cantão - 79,00
Calça saruel Checklist - 99,00
Colar - herdado da mãe
Sapatilha Arezzo - 32,00
Bolsa sem marca - herdada da mãe

---------------

Sim, eu sei que essa saruel jeans é polêmica e demorei pra usá-la aqui. Mas eu gosto de uma ou outra bizarrice. Modelagens meio estranhas, que fogem do padrãozinho, me atraem.
Ou eu sou muito distraída ou sou careta mesmo, mas não vi ninguém ficar assombrado com minha calça na rua.
Bem, hoje o dia foi preguicinha. To pensando num post mais elaborado, tomara que eu consiga fazê-lo essa semana!

----------------

Minha promessa de 6 meses a um ano (hahaha) sem compras foi dia 28 de abril no twitter!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Mas confesso que tenho ficado bem mal-humorada na rua...andar pelas lojas sem conferir as liquidações tem me deixado zangada e meio de mal...hahahaha!
Algum efeito colateral tinha que ter!

Beijos!

26 comentários:

Cy disse...

amiga, tem meses que falo que vou parar de gastar... tipo becky(delírios de consumo...): "eu não preciso disso, eu não preciso disso..." mas, às vezes, é tudo tão mais forte que eu... hehe

bj
cy

Lily Zemuner disse...

Ana, vc é magra, fica bem com tudo! Eu não gosto de saruel, mas amei essa, tá linda!

Eu fiquei um mês e 7 dias sem comprar nada. Mas tive uma mini recaída hoje de uma única pecinha em promoção. Não briga! rs...

B-jo.

Carol Domingues disse...

Faço minhas as palavras da Lily, vc é magrinha e fica linda em tudo! (Mini-inveja com o meu quadril gigante). Eu nem experimentei nenhuma saruel pq sei que ficaria estranho no meu corpo. Em vc ficou lindo e discreto até. A jaquetinha é até mais chamativa que a calça.

Acho que hoje vc está linda, com um look super bem pensado.

Quanto às compras, parabéns!!! Eu já não fui tão forte... hahahaha

Bjossssssssss

NatiLopes disse...

Adorei a calçaaa... e o blog tb!!!!
beijinhoss

www.mundonatilopes.blogspot.com
www.mundodasnatis.blogspot.com

Viviane Moreira disse...

Carol eu tb tenho quadril gigante!!!! Buuuuaaaaa...
É Aninha, vc tá linda!!! Eu ainda não sei se gosto dessa calça, ainda num sei....mas em vc tá linda! Acho que nas magras fica legal! Que venha uma gordinha pra nos mostrar que estamos erradas!!! rsrsrs (eu tô fora de forma mas num compro essa calça naum....rsrsrsrs)
Beijocas
Vi

Lou disse...

Amei essa calça, ficou muito boa =)
Linda, quanta saudade menina....
Estou com vontade de ouvir suas risadas, ver suas caretas e ouvir seu papo consciente sobre consumo e tudo mais!!!!
Beijos montes,
Lou

Cláudia Paulino disse...

Ana, também gostei da calça em vc, mas não e feita pra todo mundo... vc é estilosa, magrinha e FASHION, então POOOOOODE !!! Continue firme na sua promessa, pois vc está servindo de inspiração pra muita gente... Acho bacana a gente tentar ser menos consumista. A gente já carrega tanta "tralha" na vida e a gente precisa de tão menos. Além do que o desafio de estar usar (e usar bem) o que vc já tem no armário é genial !!! Sou sua fã, mulher !!! Beijinhos

Unknown disse...

gostei da calça, lindo look

Anônimo disse...

Ameiii a idéia do seu blog...sou super adepta tb das pechinchas! Não tem felicidade maior no mundo! Acabei de fazer um blog, lá tb mostro meus looks,dá uma espiadinha:
www.ofantasticomundodenicole.blogspot.com

bjokas, já estou te seguindo aki, adorei ;)

Adriana Polo. disse...

Ana,linda a calça...Ser magrinha é tudooooo...Hoje coloquei uma carrot que comprei na Marisa ( de mulher pra mulher...rs rs )que paguei 15,90!!!! Comprei e achei que não conseguiria usar,mas sobrevivi ao dia !!!As vezes temos que desencanar e colocar o bloco na rua...Quando puder dá uma olhadinha no meu blogg,ele ainda é um bebe e nasceu hoje...Beijoca http://demaispraminhacabeca.blogspot.com/

Ana Helena disse...

Eu acho saruel o máximo, mas como sou baixinha e redonda não posso nem pensar em usar...
O casaco é lindo!
bjs

Kath disse...

Eu gostei muito desse look, em você ficou muito bem!(em você só né, pq imagina a minha bunda dentro disso???) Ta vendo como ser magra eh o melhor que existe? Acho q eu to entrando em crise amiga...tava tentando ficar em paz com minha nova forma e assumir o lado "Boazuda"(por outrem) "passando do limite"(minha interpretação), não to conseguindo....Vc tah lindaaaa!!!

Bel disse...

Aninha ... estás tão magrinha! Esta sarouel ficou divina. Eu só uso calça sarouel e faz tempo ... mais de 3 anos. Encontrava em umas lojas diferentes e carregava ... sempre usei e sempre fui elogiada. Agora estou no paraíso e aproveitando pra fazer um estoque (anda, que eu esteja na contra-mão da tua proposta ... sou consciente). Acho que sustentar uma peça é como sustentar um sorriso ... expontaneidade.
Essa tua é uma coisa de linda ... Será que tu não poderias te presentear por esse um mês inteiro? Uma coisinha só ... nesses tempos de 50%? Hiiiii vão me matar ... mas eu acho que mereces, querida.
Saudades,
Um beijo, Bel.

Desenhos da Fernanda disse...

Hahahaha é dureza mesmo...

Eu estou em regime de compras há muuuitos meses... Em compensação, se vejo um papel diferente não penso duas vezes em comprá-lo!

bjs!!

Lual disse...

simplesmente amei! calça linda, colar fofo e a cor dessa camiseta é tudo tb! xêro.

Marcela Vasconcellos disse...

A calça ficu linda em você, a modelagem tá perfeita.

E parabéns pela resistência!!!


bju

J^^h Dagort disse...

curti teu blog...relamente a gente consegue criar loocks sem gastar muito...basta ter criativida...e olha que quem fala aki eh uma academica de moda falidaa...saiuhsaiushiuahuaih
bjokas amada

Ana Paula disse...

Eu amo sarouel. E estou louca por uma jeans. Essa é perfeita.

bjs

cerejinhablu disse...

Olá faz um tempão que acompanho seus looks e sempre sigo suas dicas!! Adoreia a saruel, acho que combina com seu estilo antenado!!
Obrigada por nos dar tantas idéias e continue assim garimpando coisas legais pra gente!
Kisses
Celoe

Moda Trash disse...

Você que é magra pode usar saroel, eu q não posso nem muerta!
Mas eu gostei mais do seu casaqueto.
bjkassssssssss

alineaimee disse...

Que tudo esse casaco, amiga!
Eu não aguentei 1 mês...
Shame on me! =P

alineaimee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ana!! De saruel!! ADORO!
É só não pensar muito que o mau humor passa... Eu acho que vou ter que consumir uma bolsinha do Verson, que é a coisa mais fofa do mundo, né? Então... :( Mas é por uma boa causa!! :)
Beijinhos mil!

Unknown disse...

Ana, tô tentando me inspirar em você, mas tá difícil... trabalho no shopping e todo dia na hora do almoço rodo ele inteiro... Na maioria das vezes, não resisto. Tenho que parar com isso e sempre que quero comprar algo, penso no seu blog. Hoje deixei três peças no balcão da Renner..
beijos

Ana disse...

Cara, esse é um look simples, mas um look que amei! Adoro esse despojamento transado!Clapt clapt clapt! Gostei de tudo! Phoooda! hehe

Clube Coletivo disse...

aiii...eu quero uma calça dessaaa :)