sexta-feira, 3 de julho de 2009

Look da semana e a volta da Vergonha Alheia!

Mais uma sexta-feira com look enviado pelas leitoras e dessa vez quem brilha aqui é a Mariana, uma "paulista perdida em Barcelona" que tem me mandado tanto email bacana!
Dessa vez ela me presenteou com suas fotos para look da semana, mas não mandou os preços, então vamos considerar somente os looks até eu atualizar, tá?

Segue um trecho do email dela sobre cada foto. O vestido butterfly e a unha azul são escândalosossss de lindos!!!


Unha azul com blusa rosa - uma graça, combinou até com a parede!
blusinha rosa Mango - comprei nas "rebajas" €9,90.


O vestido e o sapato - ambos presente do namorido
"Essa foto é em uma festa em um barco aqui em Barcelona, em que fui com um vestido que fazia algo como umas asas. É tudo esse vestido, meio parecido com um que a Carrie usa no filme, azul, acho que no chá de bebê da Charlote. da um efeito butterfly tudo de bom! Uma pose Titanic com o mesmo amigo-irmão era inevitável, afinal estávamos em um navio!!"

Momento Vergonha Alheia

Sobrancelha: € 4,40...nesse caso o barato que saiu caro
"A última é de palhaça, e quando digo palhaça é palhaça mesmo! Aqui em Barcelona é muito difícil achar esses servicinhos de estética de boa qualidade que a gente tanto gosta-necesiiiita, como no Brasil. Além de tudo, muito caro! Fui fazer as sobrancelhas e, na boa, fiqueil igual ao Bozo. Digamos que esse era o conceito de "sobrancelha meio arqueada" da depiladora. E como não podia chorar, tive que rir! Sério, ficou igualzinho, da uma olhada! E como vc é adepta da vergonha alheia, te envio essa também"

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahaha!! Ainda bem que os pelinhos da sobrancelha crescem!
Tb adorei as unhas azuis e a blusa rosa!!
Beijinhos!