quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vocês viram isso?

Não costumo fazer esse tipo de post no blog, mas esse me deixou boquiaberta com a novidade...

A C&A está realizando no período de 19 a 26 de maio a pré venda da nova coleção exclusiva de jeans que leva a assinatura da popstar americana Fergie, são 4 modelos com quantidade limitada.

Todos por 69,90!

O que mais me bolou foi a pré-venda...pelo site...

E se você comprar e não gostar, ou se arrepender, pode devolver, eles te reembolsam!!!

C&A, é você?

Saibam mais no Modices, clica aqui.

13 comentários:

Ana Paula disse...

Que legal!

Ana Clara disse...

Ana, aqui võ as respostas para suas dúvidas! aho que vou arriscar uma boyfriend. Bjs

** Troca e devolução
Considerações gerais
A devolução dos produtos adquiridos na Loja Virtual deve ser comunicada através do e-mail lojacea@dshop.com. Produtos devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta fixada no produto não serão aceitos.
Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, o produto estiver avariado ou estiver em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato pelo e-mail lojacea@dshop.com em até 3 dias úteis.

Troca
A troca dos produtos comprados pela loja virtual C&A pode ser realizada em qualquer uma das Lojas C&A em todo o Brasil. Basta apresentar a nota fiscal e o jeans adquirido com a etiqueta de preço fixada, o prazo de troca é de 30 dias após o recebimento da mesma. Atenção nas condições do produto a ser trocado que deverão encontrar-se em estado de novo, sem indícios de uso, sem avarias no tecido e não pode ter sido lavado.
Caso queira realizar a troca pela loja virtual solicite através do e-mail lojacea@dshop.com.
Se o produto adquirido em nossas lojas apresentar defeito após os 3 dias úteis, a contar da data do recebimento, procurar o departamento de trocas em uma das lojas C&A ou entrar em contato pelo lojacea@dshop.com
O produto deverá estar com a etiqueta interna fixada sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de nota fiscal.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Devolução por arrependimento
O cliente que comprar na Loja Virtual C&A tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o reembolso da quantia paga. Neste caso, as despesas do frete serão por conta do cliente.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta de preço fixada no produto e sem indícios de uso.

Reembolso
O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por email.

Claudia Pimenta disse...

oi ana! é uma ótima iniciativa mesmo! tomara que dê frutos... bjs, querida!

Lia disse...

Fiquei tentada com as duas skinnys black...
Mas jeans precisa ser experimentado - principalmente skinny. Muito difícil comprar às cegas, embora eu tenha ficado tentada...
Beijos!

Paulo disse...

Òtima dica,heim,Ana!Adorei o look abaixo,a calça é muuuuito legal,é estampa de bicho em jeans?E o vestido vermelho,então?Arrasou!


bjs

Ana Clara disse...

Quase xará, arrisquei, comprei duas, a boyfriend e uma skinny. Liguei num número que tem no site para dúvidas e se eu não gostar ou não servir posso trocar na loja. Paguei com cc, demora um 1 dia para confirmar o pagamento, depois desse dia são 3 dias úteis para entregar. Ai...ansiedade mata! Conto tudo depois!
Beijossss

Moda Trash disse...

Menina, as lojas de departamento estão se modernizando, hein???
Acho q estão com medo devido ao crescimento do país, e de q a qualquer momento venham lojas como TOPSHOP e H&M para cá e destruam com a concorrência.
Tem q ser assim mesmo, é cansativo ir nestas lojas e só ver porcaria.
bjokasssssss

Anônimo disse...

Nossa, essa foi demais mesmo! Muito legal seu blog! Vou dar sempre uma passadinha aqui! beijinhos!

Flavia disse...

Ana, adorei a campanha "Vergonha alheia! Tô nem aí!"
Criei uma comunidade no Orkut em prol da campanha. Segue o link http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90277924&refresh=1
Se quiser divulgar ...
Um beijo,
Flavia

Anônimo disse...

Info quente!!!
Vou lá ver!
Beijinhos!

Dany Braga disse...

amei!!! Comprei a Boyfriend!
beijos

Cecilia disse...

Fui lá conferir e não sai de mão abanando... ainda quero voltar pra comprar a jeans sarouel que está linda! Fiz um post sobre a compra, confere lá! Bjs Cecilia

Marlla Farias disse...

Oi, Ana!
Também comprei a skinny pelo sistema online. Quanto a compra, foi perfeita. Chegou tudo certinho no meu endereço. Mas tive que ir à loja trocar por um número maior... Eu uso 38, mas ficou muitoo apertada e acabei trocando pela 40. Então, talvez vale a dica para quem comprar online...
Depois vou mandar uma foto para vc ver como ficou...
Beijos.