segunda-feira, 4 de maio de 2009

Rock revival



Ana veste:
Blusa Marisa - 39,00
Saia Ellus - 49,00
Meia-calça não lembro marca e preço
Bota Mr. Cat - herdada da mãe
Bolsa MNG comprada no Bazar do HVA OFF - 40,00
Guitarra velha Giannini do marido

E uma vontade de aprender a tocar guitarra...

Quando eu tinha 20 anos eu era metida a punk. Sério. Andava de calça rasgada, all star, cabelo compridão com mechas azuis e vários braceletes com aquelas tachinhas. Era fã ardorosa de Green Day e Ramones. A fase passou mas o estilo rock´n roll permanece forte. Adoro! Se essas jaquetas perfecto não fossem tão caras, eu já tinha incorporado uma ao meu guarda-roupa. Vou torcer pra liquidarem logo! :)

Para Viviane, que sentiu falta do sonzinho, ouié!

25 comentários:

Viviane Moreira disse...

Só faltou o sonzinho da guitarra!!!!
Tá linda! Adorei a saia!
Bjsss

nayarac. disse...

ooo mulé mais linda do mundo!!
A-M-O!
bjos!

nayarac.

Carol D. disse...

Essa saia é linda! O look tá ótimo!

Bjos

Lily Zemuner disse...

Arrasou, mulher!
Essa saia é maravilhosa, vc fica bem de mini, hein? woo-hoo! rs...

B-joca.

Vou pegar o sapato amanhã.

GabrioLLeta disse...

Adorei o look.
Roch and Roll for ever baby!

beijokas

Bel disse...

Eu fiquei te imaginando, sabe?
Quase pude te ver ... com o visual punk.
Essa saia é escandalosa. Adorei o visual todo... um dos meus preferidos. Fui para João Pessoa e voltei hoje... morri de pena das pessoas de lá não poderem se transformar (o calor faz evaporar)... mudar o visual... sentir frio... se alterar! Somos privilegiados por ter estações que se diferenciam ... que nos diferenciam. Eu aqui em Curitiba sei o que é sentir frio.
Beijos, Bel.

expresso moda disse...

Look muito bonito!Agradecendo a sua visita,Ana ,e estarei sempre aqui,sim!
Bjs e uma ótima semana!

Cy disse...

poder hein, filha!!!

bjsss querida!
cy

Viviane Moreira disse...

Heeeeeee!!!!!
Agora não falta mais nada!!!!
Bjsss querida Aninha! (estou balançando a cabeça ao som da música...rsrsrsrs)

Paradis disse...

Adoro o estilo rocker, até pq sempre fui mto adepta dele ihaihahiahiaih...

Ana disse...

Menina, tô gostando de poder te ver com saltos mais altinhos...Influência rock n'roll é realmente um tiro certeiro,hein?!

Legal, muito legal! :-)

Lou disse...

Menina,
Vc está linda=)
Beijos montes,
Lou

Ana "Lolla" disse...

Adorei a combinação, muito linda!! A blusa listrada deu aquele "a mais"!!

Bjs

Veronica Fantoni disse...

arrasaaaaaaaaaa!
: )

Cris, a Chabariberi disse...

anaaaa...corre pra C&A que tem uma perfecto bafón por preço acessível...vi uma na Daslu beem parecida...só que na C&A dá pra parcelar no cartão em várias vezes....kkk.....ADORO! bjãooo

Janaína Ávila disse...

Oie! O blog é otimo!!
To colocando vcs no nosso blogroll, no www.dasmariasblog.com

Esperamos vcs para um chazinho!

Beijo

Aline Aimée disse...

Que deusa!
Amei o look! Rock 'n roll na veiaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Beijo!

Ana Paula disse...

Adorei Ana...eu to adorando esse estilo rock.

bjs

renatabatata disse...

Uauuuuuu!!!
Arrazaaaaa!!
Que guitarra linda! Vai aprender e fazer um som pra gente!! :D
Beijinhos! Adorei a mini com bota!

Ana disse...

Adoreeeeeei !!!!!!!!
Fãs vc já tem baby....!!!
Bjooos!!

Lauren disse...

IDEEMMM! Rock n' roll é tudo de bom!
faltou as famosas pulseiras de tacha piramidal e de spikes!!
mas só a guitarra, já vale!
uhul!
bjokasssssssss

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Menina,
Babei com esse visual descolado!
Hoje é o nosso aniversário e a sua presença é muito importante, de verdade!
Beijos nossos,

Ma disse...

A-na!
Tem selinho para você no meu blog.

Besos.

PS: Tenho várias fotos 'vergonha alheia'... Rs!

Valéria Martins disse...

Uhúúú! YESSSSSSSSSSSSSS!

Dany Braga disse...

ai que coisa lindaaaaaaaaaa! Vc está se superando heim? Cada dia uma roupa mais linda que a outra. Que inveja branca!!!! hahaha beijos lindona.