sexta-feira, 22 de maio de 2009

Provando tudo que Minas tem...


Ana veste:
Vestido Oh, Boy! - 79,00
Casaco C&A - 69,90
Sapatilha Imporium - 69,90
Bolsa Uncle K - 49,00
Pote de pimenta biquinho (não arde!!!) - 3,50 no Mercado Municipal de BH (MG)
Tô ou não tô a autêntica garota-propaganda da pimenta biquinho? :D

22 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi ana! está ótima!!! bjs, querida, e bom fim de semana!

Dany Braga disse...

oi querida! Eu adoro esse casaquinho...sempre fico de olho nele quando passo pela C&A...eu amo essa pimenta. Sempre compro aqui no Mercadão. beijos!

Aline Aimée disse...

Que gata!
Esse casaco é lindo!
Amo uma pimentinha! Ardida!
Como foi com o Ulysses?

Beijo!

GabrioLLeta disse...

Faltou fazer biquinho tb!!!
=D

expresso moda disse...

Adorei a pose!O look também!


bjs e ótimo fim de semana,Ana!

lorena disse...

PODE CRER..ADOREI O ESTILO, E NAO TEM COMO NAO RESSALTAR ESSE SAPATO PENA QUE NAO TEMOS ESSA LOJA EM BH, FIKO MTO LEGAL!!!ADOREII

Viviane Moreira disse...

Hum....deu vontade....

Lauren - Moda Trash disse...

hahahaha!
Tá a cara da garota-propaganda!
Dizem que pimenta no fiofó dos outros não arde, é verdade?
hahahaha
bjokassss bom findi!

A menina que roubava idéias disse...

adorei seu blog. vc mora em bh? se tiver interessada tenho uma proposta, quem sabe você aceita (nada imoral kkk) meu email é
lutachi@gmail

foi na comida de buteco?
será que foi vc que apareceu na tv?

bjs

andreza felix disse...

ana, vc apareceu na globo minas.
depois vc entra e recupera o video. materia da festa saideira...
bjos
andreza, da 'obra'...

Paradis disse...

Anaaaaaa, pra onde eu mando a foto da minha vergonha alheia? Hahiihaiha

Sil disse...

Vejo seu blog diariamente pelo feedreader. Parabéns vc é muito criativa.

Thaís Gisele disse...

liiiiiiinda sapatilha

Valéria Martins disse...

Tem também as bolsas da feira da Afonso Pena, aliás, estou precisando de outra, traz pra mim?

Beijocas e até amanhã!

Nessa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Garota biquinho foi óteeeemo!
Amei!

Bjosss!

renatabatata disse...

A pimenta combinou com a sapatilha!! ehehe Adoro pimenta biquinho!
Beijinhos mil!

Fabianne disse...

deu até água na boca... Ai, ai, nado tããão gulosa! rsrsrsrs

Lauren - Moda Trash disse...

Recebeu meu e-mail???
bjokassssssss

Lili disse...

Olá!
Conheci seu blog pelo "Hoje vou assim" e não deixo de acompanhar... Sei que você deve estar correndo como sempre, mas depois passa no blog http://amigovaijunto.blogspot.com/
É meu e da minha mãe...
Dá uma forcinha na divulgação... rs
Que você acha??? rsrs

Muito sucesso! Beijos!!!

Lily Zemuner disse...

Dona Ana, cadê você?
Vai lá ver meu sapatinho carioca!!!

Lou disse...

Amei a combinação de cores=)
Tá linda;)
Beijos montes,
Lou

Lilian Glaisse disse...

eu AMO pimenta biquinho!!!
meu pote tá pela metade já

bjoss