quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mais um dia de sol...




Ana veste:
Vestido sem marca emprestado da minha amiga Érika (hehe)
Sandália Alice Disse - 179,00 (3X) Ok, foi cara, mas eu amei quando a vi pela primeira vez...
Bolsa da Babilônia Feira Hype - herdada da mãe
Óculos Chilli Beans - 90,00

-----
Você participou ou quer participar do Movimento Vergonha Alheia? Aguarde!!! Você vai poder em breve bater no peito e dizer: Eu causo vergonha alheia, mas sou feliz!

----
A minha querida Dany, que tem um blog aos moldes do meu, está lançando um concurso para você que adora um acessório! Participe! Leia sobre o concurso aqui e ganhe uma consultoria de estilo exclusiva!! Eu vou participar...hahaha!

13 comentários:

Veronica Fantoni disse...

Eu tb amei essa sandália quando a vi a primeira vez (no seu pé!) e estou amando até agora! hahaha

Helena Castro disse...

estou sentindo que vem aí uma camiseta nova!!!!! :)

uma graça esse seu look!!!!!!

beijos

Carol Domingues disse...

Que vestido fofo!

A sandália é linda mesmo, ai!!!

Bjos

Ana Paula disse...

A sandália foi caro..mas eu tbém não resistiria..rs

bjs

Ana Paula disse...

A sandália foi caro..mas eu tbém não resistiria..rs

bjs

Claudia Pimenta disse...

oi ana! hoje mesmo olhei triste p/as minhas meias xadrez novas e pensei: cadê o frio(zinho, né)? bjs, querida!

Alessandra - Lain disse...

Quase uma foto de Caras. O problema é que a piscina apareceu pouco na composição.rsrs O vestido é bacana tb!

Dany Braga disse...

mulher..tô passad com esse vestido verde aí abaixo. LINDOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
beijos

Cy disse...

fofa demais ana.
e é assim, quando a gente ama uma coisa, não tem preço!

bjsss
cy

Dani disse...

Ana, seu blog é fantástico! Adoro seus looks :) E fora que acho vc super engraçada :D

Renata Sabino disse...

Nema fala, fui na Imporum ontem e garrei de amor num sapato muito anos 20... Tipos esse preço, tou fazendo um "Renata Esperança" pra trazer ele pra casa...
Amei o vestidinho! O Amiga, da esse vestido pra Ana!
Beijos!

alineaimee disse...

Que look fofooooooooooo!!!
Amei o intercãmbio com a amiga, e essa saptilha é linda!
Vc foi com ela aquele dia!

Beijo!

THIS IS FASHION disse...

que vestido lindo!!