quarta-feira, 13 de maio de 2009

Entrega dos prêmios concurso Look do bazar Hoje Vou Assim Off!


Eu, Aline, Lauren, que foi bater um papo conosco e Luciana!

Você não participou? Ficou com vergonha? Preguiça? Lero-lero!! Per-deu preibói!! Hoje foi a entrega dos prêmios das duas vencedoras: Luciana, que faturou o primeiro lugar, e Aline, a segunda colocada!

A entrega dos prêmios ocorreu no cine Odeon regado a panquequinhas e sanduíches. A Luciana ganhou um vestido da Maria Santa, um colar exclusivo da Inusitados Acessórios e uma ecobag linda da Samburá! Olha ela toda feliz com seu look completo em mãos!




A Aline também saiu felicíssima com sua blusa Maria Santa e sua ecobag colorida da Samburá !


Obrigada a todas as meninas que participaram do concurso, às marcas que cederam os prêmios e a todos que votaram fazendo desse concurso uma disputa do bem!!

Beijos!

11 comentários:

Paulo disse...

Ana,Adoro essas duas blogueiras:Aline e Lauren,a Luciana não conheço.



Ah!O look com o coletinho jeans ficou muito gracioso!


bjs

alineaimee disse...

Amiiiiiiiiiiilllllla!!!
Amei ontem! Me diverti muito!!!
E adorei meus presentitos!!!
Vamos marcar mais, hein?

=***

Gabriela Galvão disse...

Ai q delícia! Presentes, Cine Odeon, panquequinhas, papinho... Mt fofo, td isso! Mais ainda a participação das marcas e das pessoas e tb vc promover o concurso.

(Aninha, c errou, a Aline tah c um brinco e uma blusa; ñ uma blusa e uma ecobag!, hahah)

Bisous

Claudia Pimenta disse...

oi ana! foi uma delícia o concurso... e parece que a entrega dos prêmios ainda mais! bjs, querida!

Cristina Soares disse...

Além dos prêmios lindos, vcs estão com umas carinhas que se divertiram a valer !! Parabéns, garotas!!! E as panquequinhas ??? Me deu água na boca !

Lual disse...

Meninas, adorei muito!!! Agradeço mais uma vez a todos os envolvidos no concurso. Estou muito feliz com meus prêmios!

Ana, olha a coincidência: a Lily publicou um posto hoje sobre uma loja gringa que vende meia-calça bacana...
http://www.modcloth.com/store/ModCloth/Womens/Accessories?page=2

Xêro da Lual

Ana Paula disse...

Adorei a ecobag..bjs

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

aaaaaaaaaaaaaah quendo eu for a sp quero encontrar vcssss
please!
bj bj bj bj bj

Moda Trash disse...

Menina, o meu braço está do tamanho do da Beth Ditto! Que horror!!! Socorro Madalena!

Inusitados acessórios disse...

Que lindas!!!
Adorei todas as fotos!!!
Beijos!
Bruna.

Dany Braga disse...

que isso mulher! tá lindona, não tem nada de juba e nada de desarrumada. Hoje e sempre de arrasar. beijos