O movimento vergonha alheia tem ganhado cada vez mais adeptos que também querem se manifestar a favor da falta de vergonha e da liberdade de se expressar do jeito que bem entender!
Por causa desses posts aqui, aqui e aqui, a Renata Sabino mandou um email elogiando o blog e se declarando militante do movimento! E quem entrou na onda também foi a filha dela, que tem só 3 anos, mas resume de forma sensacional a vergonha alheia!!
AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!! Acabamos inagaugurando juntos uma nova seção do blog: Cause vergonha alheia você também e mostre o quanto é feliz!
E pra acompanhar esse feriadão gostoso no Rio, uma música de uma das maiores bandas brasileiras, que é a música da minha vida. Ela poderia se encaixar como um dos "hinos" do movimento, não?
Beijos!
17 comentários:
Adorei as caretas rs,e liberdade de expressão é tudo!!Senão seríamos todos fantoches padronizados!!
Eu apoio o movimento,e acho demais!
beijos =*
Acho que a pessoa não imaginou quanta repercussao essa hist[oria ia ter!
Viva a coragem de se mostrar!!!
Acho que a pessoa não imaginou quanta repercussao essa hist[oria ia ter!
Viva a coragem de se mostrar!!!
Acho que a pessoa não imaginou quanta repercussao essa história ia ter!
Viva a coragem de se mostrar!!!
Acho que a pessoa não imaginou quanta repercussao essa história ia ter!
Viva a coragem de se mostrar!!!
oi ana! movimento apoiadíssimo!!! ah, inspirada por vc, comecei a postar no twitter! bjs, querida!!!
ráááááááá´
acabei de postar a saga da vergonha alheia, lá no blog!
Eu confesso que eu tô amando isso...aloka!
Menina, não to conseguindo abrir meu email(ain que raiva)...
Preciso falar com você!
Beijos
Adorei a proposta e já tô fazendo propaganda lá no meu blog: http://alinegouveamello.blogspot.com/2009/04/mulher-de-fases.html
Beijos
U-hu Ana!
Vergonha alheia rules!
Esqueci de comentar no e-mail, compro acessórios de cabelo muito legais nas lojas onde compro roupas pra minha filha, vou me organizar pra mandar uma foto com algo assim!
Beijo, é um prazer e uma honra aparecer no seu blog!
Mandou bem a Renata!!!!! É de pequenino que se torce o pepino! Iéeee!
tb aderi!!
hahahaha
Tô adorando esse negócio de "vergonha alheia"! Rir é o melhor de tudo!! :D
Tem selinho pra vc lá no blog!
Beijinhos, linda!
Adorei tbm, sempre visito seu blog, parabéns pela iniciativa, vc poderia fazer uma campanha da vergonha alheia, com as meninas mandando fotos e vc postando no blog de 2 em duas fotos, hahahaha, seria bem legal!!!
bjs
hahahahaha!
adorei!
Meninas, tenho que confessar, quase todas as fotos que tiro assim. tipo, "momento miguxa" com minha filha ela faz cara de "poxa mãe!"... Tem gente que diz que eu sou chata, colocoa garota pra ver desenho e ela louca pra ver National Geographic, mas não é bem assim...
Vou mandar mais fotos em que minha cara tá até legal, mas a dela tá "menos mãe, menos..."
Essa questão da vergonha alheia é algo tão bacana e relativo! Ana postou pensndo " ah, vou me arriscar e as pessoas vão abaixar o rosto de vergonha ao olharem pra essa foto, mas tou nem aí, sou feliz" e foi isso o que aconteceu! As fotos que estão rolando, seja aqui, no "involuntário ( ou não) da Cris Guerra mostram algo além da vergonha alheia, mas sim gente divertida sem vergonha de ser feliz e compartilhar isso!
Bom dia pra todos e muitos momentos de felicidade, sempre!
Oi Ana! Uma boa dica para suas leitoras mineiras. Até o dia 09/05está rolando um bazar da Coven em BH. É de 09h às 20h (sábado de 09h às 18h)na rua Aquiles Lobo, 479, no Floresta. Eles têm manobrista no local. Bjs!
Sensacional, hahaha!
Postar um comentário