quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mandem suas fotos pro concurso!

Já recebemos as fotos de alguns concorrentes!! Oba! Nada de timidez, gente...almejem o prêmio e tudo dará certo! Hehe!

Recapitulando:

Você foi ao bazar do Hoje Vou Assim OFF? Arrematou alguma peça in-crí-vel? Você comprou online alguma peça do bazar? Tá toda/todo feliz e faceiro com sua roupitcha linda e baratinha?

Pois agora você tem a chance de desfilar seu achado por aí e de quebra ainda ser premiado por isso!

Concurso melhor look do bazar Hoje Vou Assim OFF: mande sua foto com um look montado com alguma peça adquirida no bazar do HVA OFF ou do bazar online do blog. As fotos deverão ser no formato JPEG numa resolução boa, com qualidade, coloridas. Mais algumas regras:
  • escolha o melhor ambiente pras fotos. Pode ser ao ar livre ou dentro de casa, mas tire primeiro a calcinha do varal antes de eternizá-la numa foto ;)
  • obrigatório usar ao menos um item adquirido no bazar online ou no bazar do HVA OFF realizado dia 28/03. E isso exige você especificar qual é, a marca e a descrição do item.
  • mande a descrição do look inteiro, quanto você pagou por cada peça e a marca. Se não lembra, tudo bem, mas o interessante é seguir a proposta do blog.
  • capriche no vizú! Arrume o cabelo, faça as unhas, ouse, invente!

As fotos deverão ser enviadas para hojevouassimoff@gmail.com com o assunto CONCURSO.

Podem mandar quantas fotos quiserem. Vou fazer uma pré-seleção e colocar as 5 melhores no blog para votação popular! Simmmm, não tenha vergonha, liberte-se disso! E sabe o que você ganha se for a primeira ou a segunda mais votada? Sabe? Sabe?

Primeiro lugar: uma ecobag coloridíssima da Samburá recheada de um vestido da Maria Santa (marca de roupas fofas de BH) e um colar exclusivo da Inusitados Acessórios!!!

Segundo lugar: uma ecobag linda da Samburá e uma blusa cute da Maria Santa!!!

Ainda vou colocar as fotos dos prêmios que serão oferecidos todos arrumadinhos, mas pô, depois disso tudo eu me animaria na hora!!! O vencedor só terá que arcar com os custos do frete, que não deve ser mais que 2 mariolas! Se for do Rio a gente combina para eu entregar em mãos!

Não precisa ter blog para participar, basta mandar suas fotos e partir pro abraço!

As fotos deverão ser enviadas até a meia-noite do dia 24 de abril, impreterivelmente! Farei a seleção e no dia 28 de abril os 5 melhores looks escolhidas por mim serão postadas para júri popular. O resultado final com os vencedores sai dia 05 de maio!

Foi dada a largada! Aguardo as fotos e boa sorte!

Beijos!

4 comentários:

Aline G Mello disse...

Ana,
como te falei no e-mail,
Parabéns pelo seu empreendedorismo, sua coragem por se meter com uma loucura como essa. Deus ajuda sempre os bêbados e os loucos rs rs
Beijo da voluntária meio metida a ajudante.

ps: seu eu fizer uma foto AGORA, depois da noite no hospital com mammy, vou ser escolhida a "baranga oficial do HVAOff"
Mas eu vou mandar minhas fotos,sim!

Bruna Matos disse...

Ah se eu tivesse comprado no bazar não ia ter vergonha certa,ia já fotografar!
Faz séculos que não vinha aqui,que aconteceu com as outras gurias que faziam o blog?
Bjs!

Bruna Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cy disse...

poxa, snif, snif, não tinha nada do meu tamanho...

bjssss
cy