quinta-feira, 2 de abril de 2009

Concurso Minha meia me faz féchonn do Verson Souto




Ana veste:
Vestido Verson Souto - 70,00 (à venda!)
Meia-calça Trifil - 24,00
Bota Arezzo - 200,00
Óculos escuros comprados no bazar do HVA OFF - 40,00
Cinto comprado no bazar do HVA OFF - 10,00

Mal eu comecei a pensar num concurso pro blog, o querido Verson Souto lançou um concurso muito bacana com meia-calças: Minha meia me faz féchonn! Veja aqui como participar! Eu vou com certeza! hahaha!

Enquanto eu penso no concurso pro Hoje Vou Assim OFF (que, pelo visto vai contar com vários prêmios legais!!), posei um dos vestidos Verson Souto feito exclusivamente pro Bazar do Hoje Vou Assim OFF! Não é um luxo?

Aproveitando o embalo do concurso Minha meia me faz féchonn, resolvi ousar e experimentar fugir do padrão. Com ou sem meia, o que achou?

Ah, e o vestido (tamanho único) está à venda!! Por 70,00 você leva uma peça exclusiva, versátil e de excelente acabamento!

Com a palavra, o estilista:

"A proposta da coleção é a seguinte:
Peças "básicas", porém com um toque diferente, seja no tecido, detalhe ou modelagem. São peças que caem bem tanto com um jeans quanto uma peça mais séria (tipo alfaiataria).

Peças e dicas de uso:
Camisetão-Vestido: é uma peça com tamanho mais largo mesmo (tamanho único), a proposta desse look é que, seja usado com cinto ou faixa na cintura para modelar melhor e dar um caimento bacana no corpo.
Fica ótimo usado com ankle-boots, botas, sandálias pesadas e até mesmo com rasteiras.Pra quem é mais ousada da pra usar até com tênis ou sapatilha.
Dá pra usar com calça jeans skinny por baixo ou até mesmo um shortinho curto. Ahhh fica bacana com casacos ou jaquetas por cima, basta tirar a flor (que é presa por alfinete) e fica ótimo."

Beijos!

8 comentários:

Ma disse...

Linda! Besos!

Fabianne disse...

Sempre achei que tinhas pernas grossas demais para meias coloridas. Mas vc e Renata estão me convencendo que as tais são mesmo democráticas. rsrsrs. Acho que vou comprar algumas e 'treinar' o uso participando desse concurso. Alguma dica?????
Ahhhh, adorei o look. Muy phynna esta meia

Lily Zemuner disse...

Ah, mas aí é covardia, vestindo Verson e linda desse jeito, vc já ganhou, nem quero mais participar! hahahaha...

Adorei, Xuxu!
Se joga nas meias que vc ficou ótima.

B-jo.

alineaimee disse...

Ana, sua meia é linda e estou apaixonada pela sua bota. Vc ficou ótima vestindo Verson!
Beijo!

Anônimo disse...

A meia fez toda a diferença!
Adorei!
Também vou participar do concurso!

Beijinhos!

Minnie disse...

Ahh! Eu concordo com o Verson!!! Minha meia me faz féchon!!! Com certeza o look com meias ficou mais charmoso!

Vc é LINDA portuguesinha mesmo! Nem invente moda! Qdo eu era criança eu não queria ser japonesa (derrr), depois me conformei, mas depois de tudo o q vc falou tô adorando ser japinha!!Hahahahaha!! Obrigada, viu?! Já fui tão complexada!! Vc não sabe a evolução q foi fazer o blog e q delícia é receber recados como os seus! Obrigada!!!

Bom, confesso q não fiz nada de muito interessante aqui no Japão ainda, por q a maioria dos meus clientes são brasileiros e os clientes japoneses q tenho são os q querem atingir o público brasileiro. Bem diferente dos brasileiros, q muitas vezes supervalorizam o "importado", os japoneses não aceitam bem profissionais estrangeiros, e valorizam muito a produção nacional. São bastante fechados qto a isso, mas ainda tenho esperança de fazer algo legal antes de ir embora!
Depois te mostro umas coisas q fiz p/ brasileiro atingir o mercado japonês q seria o q mais chega perto de design p/ japoneses.

Tudo aqui é muito diferente mesmo. É incrível como a linguagem muda completamente por conta da cultura q é tão diferente da brasileira. Grosso modo, tudo é muito colorido, cheio de mascotes e beira à poluição. Acho q começa pela própria escrita q é tooooda cheia de "palitinhos", né?! Mas óbvio, tem muita coisa incrível! Olha, dá p/ escrever um livro com esse assunto de cultura X comunicação visual vivendo essa realidade q vivo!!! hehehe!
Vamos ir trocando figurinhas! Já tive vontade de montar um "álbum virtual" com as coisas q vejo por aqui... quem sabe eu me animo...

Bjos!

Minnie disse...

afff!! q compriiiiido!!! ahahahah!!

Valéria Martins disse...

Eu vi esse vestido no bazar, no cabide, e achei estranho. Mas vestido em você, está LIIIndo!!!