sexta-feira, 13 de março de 2009

Neste sábado triagem do Bazar no Humaitá!




Ana veste:
Blusa C&A - 19,90
Calça Caricatura (JF) - 31,00
Sapatilha Cantão - 35,00
Bolsa Cris Roberto - herdada da vó

Seleção das peças pro Bazar amanhã, sábado, dia 14/03, das 14h às 18h, na Cobal do Humaitá, no Espírito do Chopp!

Clique aqui para ver o mapa e saber mais! Espero vocês lá!!!

Update: Obrigada aos blogs de duas super queridas amigas que também estão divulgando o Bazar: Lily, do A Casa está cheia de flores e a Lilian, uma das pessoas que me ajudou a dar o pontapé inicial nesse bazar, do Achados do Dia. Aliás, era pra ser um bazar na mesma data que o bazar do Achados. Lilian, desenrola e agita logo isso, filha! rsrsrs!

6 comentários:

Lou disse...

Eba,serei a primeira a comentar!!!!
Então, eu quase comprei essa blusinha na C&A, mas, a ciinza sabe?
Mas minha irmã não deixou, acho que minha família inteira está se mobilizando contra meu consumismo...kkkkk...brincadeira.
Vc está linda!!!
Beijos montes,
Lou

Ana disse...

Haha. eu tb fui atraída por essa blusa na C& A em cinzaaaa pq adorooooo oncinha! E também, como não não me apaixonei por ela, não levei.Achei o modelo meio largo demais, não gostei tanto das mangas e achei o tecido meio encorpado demais pro que eu desejava.( nesses casos de oncinhas, prefiro modelos que acariciam mais o corpo.)

Diz a Glorinha Kalil que a saruel é democrática: fica mal em todo mundo.Em mim ficou de sair correndo, em vc certamente ficou melhor.

Agora, decididamente não gostei da sandália nesse look...Bico redondo com traseira Chanel achei muito senhorinha.Eu colocaria uma sandália preta mais rock n'roll.

Bjs,

Analu

Claudia Pimenta disse...

oi ana! que a seleção seja ótima! bjs, querida, e até a volta!

prom disse...

olá Ana, encontrei seu blog hoje de madrugada (perdi o sono, e fui pra net)e estou encantada com todo o conteudo nele...principalmente dessas sapatilhas da arezzo de R$32,00...e todas as outras...também adoro uma promoção, inclusive trabalho em uma loja desse ramo (sou vendedora)roupas populares e de bom gosto...
P.S.:sou nova em comentar em blogs, pra ser sincera esse é meu primeiro comentário...eu sou do interior do RN, a 180km de Natal...

Lauren disse...

hahaah, quer dizer que há outro bazar? delícia! menina, estou mega ansiosa. vc tbm deve ta! espero que dê tudo certo e chegue logo o dia para a gente arrasar. Mandei um e-mail falando sobre as araras, ok? bjokasssssss

renatabatata disse...

Essa calça é saruel??
Ficou demais com a blusinha de oncinha!
Beijinhos!