quarta-feira, 25 de março de 2009

HVA OFF em mais blogs famosos!


Pessoal!

Com a divulgação do bazar para diversos veículos de comunicação, eis que, para minha alegria, o Hoje Vou Assim OFF foi sugestão acatada no blog do Ricardo Noblat do Globo Online! O Noblat é dono de um dos blogs sobre política mais famoso do país e tem uma seção em seu blog, o vale a pena acessar, onde leitores mandam sugestões de blogs para ele dar seu aval e publicar.

Para minha surpresa, o HVA OFF foi o blog indicado ontem! Que beleza!!

Acessem aqui o link da indicação no blog do Noblat.

O bazar foi citado também no o blog da Giacometti Propaganda e Arquitetura de Marca, escrito por Jomar Pereira da Silva Roscoe, jornalista e publicitário, um dos pioneiros no setor com a coluna Panorama Publicitário, em O Globo, além de longa participação no programa Intervalo, na televisão.

Vejam o post dele sobre o bazar aqui!

Beijos!

8 comentários:

Minnie disse...

Mas vc tá muito chique hein?!
Deixa eu voltar p/ o Brasil p/ ver se eu não vou numa outra edição do bazar p/ te conhecer pessoalmente e me abastecer de peças brasileiras!!!
Muito obrigada pela visita e pelo recado tão querido q vc deixou lá no meu blog! Na verdade, eu tbém não tenho muito tempo não, hehehe, mas ando me divertindo tanto com o blog q tenho me dedicado mais tempo do q posso! Sabe como é vida de designer gráfica!!! Hahaha!! Qto às fotos, eu tiro aqui no parque ao lado de casa, no caminho do trabalho, da escola do meu filho e nos passeios em família nos finais de semana! E sabe quem é o fotógrafo??!! O meu filho q acabou de fazer 5 anos!! Hahaha!!! Eu tenho me divertido horrores! O pior é q é com uma maquininha digital compacta bem assim, digamos, limitada!!! Hahaha!!! Tô no Japão e ainda não comprei uma boa máquina! Sabe como é vida de designer gráfica - Parte 2!!! Hahaha!!! Vou ver se no mês q vem eu compro uma reflex!
Aqui no Japão, vc sai na rua e se vê num editorial de moda, né? As pessoas usam e abusam da criatividade e ninguém te olha torto por causa de roupa não! É muito legal! Confesso q depois q cheguei aqui fiquei muito mais ousada com cores e formas, inclusive no trabalho!
Bjos querida!

Dy :) disse...

Homenagem mais do que merecida, eu acho o seu blog a cara de muitas das meninas que tem blogs como eu e não podem comprar grandes marcas todos os dias

parabéns

Bjs

Diana

Lily Zemuner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lily Zemuner disse...

Anóca, o sucesso é só reconhecimento de uma boa idéia, trabalho árduo e dedicação. Vc já começou matando a pau quando criou o blog, é sempre simpática e delicada com todo mundo, veste-se incrivelmente bem. Agora, com o bazar, veio coroar tudo isso.

Muito mais holofotes se acenderão para ti!

B-jo grande.

Veronica Fantoni disse...

Aninha, que delícia esse seu sucesso!!!! Vc é muito boa, garota!!!! Beijossss

Aline G Mello disse...

Ana,como está chique,hein? Desse jeito vai ter muito global lá.
Bjs

Paradis disse...

Vc veio por 7 reais??????????? Meu deus, quero uma promoção assim djá!!!!

Anônimo disse...

Anaaa, que legal!
Adorei as menções honrosas que lhe fizeram! São mais do que merecidas e você tem trabalhado com simpatia, amizade e uma alegria contagiante! Isso se espalha, viu?
E já atualizei a filipeta! ;)
Beijinhos!