segunda-feira, 16 de março de 2009

Estou no blog Look 10!



Hoje fui escolhida pelo blog Look 10, entre outras, para compor o quadro de votação de melhores looks. É um blog espanhol, que escolhe os melhores looks de blogs de wardrobe remix e posta para serem votados. Acho que é isso, rs!!! Não sei se é votação ou se é só pra comentar mesmo. De qualquer maneira estou representando o Brasil, sil, sil!!! A Lily já tinha aparecido nele também.

Mas vão lá conferir, o look escolhido foi justamente um dos que mais fez sucesso por aqui!

Para me ver no Look 10 cliquem aqui.

Obrigada ao Vicen, que me selecionou...gracias e saludo, Vicen!

11 comentários:

Bel disse...

... E, as fronteiras virtuais também podem ser rompidas. Porque a beleza sempre mobiliza.
Que máximo, Ana!
Tantas coisas lindas te rodeando!!!
Mereces cada uma delas!

Um beijo e uma saudade.

Bel

.Claudia Lemos. disse...

Oi Ana

Acho que vou lá sábado participar da triagem...As peças que tenho são todas novas, são bolsas e tops bordados à mão que eu faço e disponibilizo no meu blog.

Se puder, dá uma olhada no blog e me diz se as peças se encaixam no que vc quer. O endereço é:

www.a-modista.blogspot.com

Um abraço!

Claudia Lemos

.Claudia Lemos. disse...

Ops!....Comentei no post errado...Era no da triagem =D

.Claudia Lemos. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eliane disse...

Caraacaaaaaaaaa!!!!!bjos

Viviane Moreira disse...

Você merece!!!!
Bjsss querida!

X disse...

Gracias encanto, por tu comentario.
Encantado de conocerte.
Bss

Lily Zemuner disse...

Parabéns, belíssima!!!
Esse look foi um arraso mesmo, merece que todo o mundo possa ver.

B-jo grande.

Fabianne disse...

Realmente esse look tava show (mas vc deveter dado trabalho p o pobre moço, hein)
bjus

Gabriela Galvão disse...

Ela tah bombamdo, gente!!!

Sucesso em td aih!

Aqui, fui a Belo Horizonte e achei a barraca dessa carteira ali, hahah Mas ñ comprei.

Vou tirar umas fotitas c meu achados d lah, péra q eu mando!


Bisous

Anônimo disse...

Que legal!!!
Adorei o Brasil-sil-sil!
Vc merece! E o look é lindo mesmo! Lady!
Beijinhos!