segunda-feira, 16 de março de 2009

Estou no blog Look 10!



Hoje fui escolhida pelo blog Look 10, entre outras, para compor o quadro de votação de melhores looks. É um blog espanhol, que escolhe os melhores looks de blogs de wardrobe remix e posta para serem votados. Acho que é isso, rs!!! Não sei se é votação ou se é só pra comentar mesmo. De qualquer maneira estou representando o Brasil, sil, sil!!! A Lily já tinha aparecido nele também.

Mas vão lá conferir, o look escolhido foi justamente um dos que mais fez sucesso por aqui!

Para me ver no Look 10 cliquem aqui.

Obrigada ao Vicen, que me selecionou...gracias e saludo, Vicen!

11 comentários:

Bel disse...

... E, as fronteiras virtuais também podem ser rompidas. Porque a beleza sempre mobiliza.
Que máximo, Ana!
Tantas coisas lindas te rodeando!!!
Mereces cada uma delas!

Um beijo e uma saudade.

Bel

Claudia Lemos disse...

Oi Ana

Acho que vou lá sábado participar da triagem...As peças que tenho são todas novas, são bolsas e tops bordados à mão que eu faço e disponibilizo no meu blog.

Se puder, dá uma olhada no blog e me diz se as peças se encaixam no que vc quer. O endereço é:

www.a-modista.blogspot.com

Um abraço!

Claudia Lemos

Claudia Lemos disse...

Ops!....Comentei no post errado...Era no da triagem =D

Claudia Lemos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eliane disse...

Caraacaaaaaaaaa!!!!!bjos

Viviane Moreira disse...

Você merece!!!!
Bjsss querida!

vicen disse...

Gracias encanto, por tu comentario.
Encantado de conocerte.
Bss

Lily Zemuner disse...

Parabéns, belíssima!!!
Esse look foi um arraso mesmo, merece que todo o mundo possa ver.

B-jo grande.

Fabianne disse...

Realmente esse look tava show (mas vc deveter dado trabalho p o pobre moço, hein)
bjus

Gabriela Galvão disse...

Ela tah bombamdo, gente!!!

Sucesso em td aih!

Aqui, fui a Belo Horizonte e achei a barraca dessa carteira ali, hahah Mas ñ comprei.

Vou tirar umas fotitas c meu achados d lah, péra q eu mando!


Bisous

renatabatata disse...

Que legal!!!
Adorei o Brasil-sil-sil!
Vc merece! E o look é lindo mesmo! Lady!
Beijinhos!