segunda-feira, 2 de março de 2009

Bazar à vista!


Pessoal!

Os cariocas que responderam a enquete ao lado já devem estar sacando o que vem por aí.
Estamos preparando para vocês um Bazar do Hoje Vou Assim OFF! Ao vivo, com música e animação. E o melhor: todos vão poder participar!
Comecem a separar aquelas roupas que vocês gostariam de vender. Quem tem seu bazar virtual também pode participar! Unindo forças!!

Aguardem, em breve vocês serão informados!
beijocas!
UPDATE: Meninas, ainda estou redigindo algumas coisas sobre o bazar, mas o que posso adiantar é que não precisa ter blog pra participar, vamos fazer uma triagem/seleção das peças pro pessoal aqui do Rio de Janeiro antes do evento. Quem fizer artesanato, trabalhos manuais, bordados, bijuterias, etc e por aí vai, também poderá participar. Aguardem, já já teremos mais esclarecimentos ;)

8 comentários:

Scliar disse...

Bacana, bacanérrimo. Sempre dou uma passadinha por aqui. Ja até deixei uns "parpites". Bom, agora vai outro: de quando em vez, podia publicar umas fotitias com o povaréu nem tão magro, nem tão jovem! Podia ser umas "edições extra ordinárias". Nós tambem gostamos de sair na moda! Um bom início de semana! Ethel

Claudia Pimenta disse...

oi ana! será um sucesso!!! bjs, querida!

Lily Zemuner disse...

Ain, tirando o calor, tô começando a sentir vontade de morar no Rio, sabe? rs...

B-joca, Anóca!

Priscilla disse...

Ai, que bom! Tenho várias peças e calçados aqui que gostaria de vender. Só espero que não seja muito longe de onde eu moro para eu poder ir.

bjos

Fabianne disse...

Ana, tô dentro, se vc deixar, claro!!!! rsrsrs
Vim aqui divulgar um concurso q ta rolando lá no meu blog. Vou premiar 2 leitoras com uma bolsa com paisagem do Rio: o melhor texto e o melhor look que traduzam a alma carioca. Passa lá
bjus
http://pontocno.blogspot.com/

JJ disse...

Tô super dentro!

Bjs,
JJ

http://vintage-darling.blogspot.com/

Anônimo disse...

Uau, quanta expectativa!!
Ai que coceira pra ir pro Rio... ehehe
Beijinhos!

guerrilha disse...

ola!!

queria participar desse bazar tmb!

Aonde vai ser?

Moro em Niterói - RJ

Att
mariana