sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Vai passar, nessa avenida...



Ana veste:
Vestido Super Suite 77 na ATeen - 50,00
Sapatilha Arezzo - 32,00
Bolsa da Feira da Afonso Pena - 25,00
Arco de véu que ganhei quando fui a um casamento
Flores que ganhei da querida Márcia Régis

Pessoal!

Aí está a roupa de noivinha completa, que eu tinha postado aqui. Eu não gasto dinheiro com fantasias, eu uso as minhas próprias roupas e a criatividade para elaborar a custo quase zero uma fantasia digna de bailes carnavalescos! hahahaha! Fica a dica!

Particularmente, não sou fã dessas folias, então vou aproveitar para viajar e descansar. Por isso o blog deve descansar também, retornando na quarta de cinzas!

Beijos para todos!

7 comentários:

Lily Zemuner disse...

Pois faz muito bem, OFF é OFF até no carnaval! hahahaha...

B-jo, querida.
Bom descanso.

Viviane Moreira disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que noivinha mais lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
Lindaaaa, lindaaa!!!
Vc está linda!!!!
Mas agora bateu uma curiosidade....como será que foi seu vestido de casamento??? rsrsrsrs
Beijos noivinha!!!
Vi

Anônimo disse...

EI!! Também fiquei curiosa! E como foi seu casamento real?

Tá linda e ousada de noivinha romântica!

Beijinhos e descansa muuuito!

Dany Braga disse...

PARABÉNS MINHA AMIGAAAAAA! Muitos anos de vida, saúde, amor, paz!
Que alegria fazer 30 anos em pleno sábado de carnaval!
Estou no Rio, vamos nos falar! beijo grande!

Lou disse...

Noivinha, noivinha...está na hora de você entrar na linha...hahaha
Adorei a fantasia!!!
Beijos montes,
Lou

Valéria Martins disse...

Que noivinha linda... Virgem, ainda por cima! Será que vai continuar assim depois do Carnaval? Duvido...

Bjs!

Ana Carolina disse...

Meninas, vestido de noiva só esse aí mesmo...casório não teve não, foi juntar trapinhos mesmo! kkkkkkk!

Beijocas!