quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009




Ana veste:
Blusa Maria Bonita Extra - 32,00
Bermuda Enjoy - herdada da mãe
Sapatilha Arezzo - 32,00
Arco O Curinga Passou Aqui - 10,00
Bolsa Lakrízia - herdada da vó
Almofada Tok&Stok - 14,90

12 comentários:

Lily Zemuner disse...

Anaaaaa, vem pra cá passear com a gente amanhã? Rapidinho! rs...

Adorei a blusa, fofa!

B-jo grande.
Bom final de semana.

Lou disse...

Oi Ana,
Adorei o look=)
Olha postei uma foto sua lá no blog, espero que não fique brava=/
Beijos montes
Lou

aline disse...

Adorei a blusa da MBE.
Linda como sempre!
beijo

Ana disse...

Ah, a blusa combinou muito com o arquinho! ( vc já faz combinação de estampas!)Look gracioso, despojado, alegre com os complementos vermelhos!

Ana Clara disse...

Oi, sempre venho por aqui. Adoro todos os looks. Queria saber uma coisa...se não se importa, é claro. Onde você compra sapatilhas Arezzo com preços tão bons??? Sempre você cita e com preços maravilhosos.
Beijos

Cy disse...

oi ana!!! uma graça como sempre!

bjsssss

cy

Priscilla disse...

Escuta, voce sabe me dizer se a Maria Bonita está em promoção? Gosto das roupas de lá mas nunca entra por serem muito caras.

bjos

Priscilla disse...

*nuca entro na loja, eu quis dizer.

Bel disse...

Minha querida,

Temos passarinhos a nos rodear. Temos as asas deles pra nos inspirar!

Vida boa, essa!
Um beijo carinhoso.

Bel

Hoje Vou Assim disse...

Ana Clara, não tem mistério: o nome disso foi sorte mesmo. Dei sorte de entrar numa liqui ótima da Arezzo!

Priscilla, estavam liquidando sim. estavam até parcelando em 3 vezes no cartão! Não tenha receio - entre em todas as lojas que quiser!!! (ou puder, hehe!)

Beijos!
Ana

renatabatata disse...

Faço coro com a Lily! Vem pra cááááá!!!!
Vc fica linda de "arquinho"...
Beijinhos!

Nicas disse...

Se essa asaptilha for pro bazar é minha! Tô babando nela há anos!
E nunca acho um modelo parecido na arezzo sem ter que deixar as calças. u.u"
Beijos