sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Look da semana estreando em 2009!

Que beleza!!!

2009 tá aí com mais looks enviados por vocês!! Que alegria começar o ano assim!

E quem começa o primeiro look da semana desse ano é a Luciana Marques do blog Com que roupa eu vou? que segue a mesma influência do HVA OFF.

Ela ficou linda com esse vestido florido! Adorei e quero um pra mim já! hahaha!

Beijocas!

Luciana veste:
vestido rogério pires- 96,00
sandália feira hippie de ipanema - 37,00
bolsa de alguma feira em aracaju - 18,00

9 comentários:

Anônimo disse...

flores pra abrir 2009! lindo!

Tati disse...

Adorei o vestido!

Fê Orlando disse...

Qro um vestido deste pra mim... lindo!!! rs

Lily Zemuner disse...

Esse vestido é um sonho, tbém quero um!!!

Anaaaa, saudades de vc!
Vem pra cá.

B-jo grande.
E um 2009 mágico!

Mari disse...

Aaana! AMEI seu blog! já tá adicionado aos meus favoritos! qualquer dia desses mando um look meu pra você postar! beijos!

Angel disse...

Ana,
A gente fez um post pra ti aqui:
http://casadosbrechos.blogspot.com/2009/01/moda-de-blogueira.html
Espero que goste e nos link aqui.
Beijokas,
Angel

Anônimo disse...

que meiguiiiinho o vestido =D
aaaain amei o blog de vcs hahahaha, moda diferente de alta-costura MTO BOM MESMO!!!!!

ja ta favoritado ;)

Tânia N. disse...

Querida,
fELIZ 2009!
Adorei a modelete!
Beijocas,

Verson Souto. disse...

Amiga, feliz começo de 2009 pra você!
SAUDADES MUITAS.

Estava de férias dos blogs, só agora é que voltei e estou me atualizando.
É esse ano heim, de 2009 não passa o nosso encontro.

Desejo rios de alegria pra você!
Kiss