sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Bazar ajuda vítimas de Santa Catarina e estréia de Bazar em BH

Ei pessoal!

Aqui no blog eu não costumo divulgar bazares e afins, mas recebi dois emails muito bacanas da equipe de Marketing da Vide Bula e e outro da redação do Bureau de Moda que achei legal falar deles. E as duas dicas são mineiríssimas, sendo que uma dá pros leitores do Brasil todo aproveitarem e também ajudarem.

Hoje, para as (os) belorizontinas (os) começa o Bazar do Herchcovitch e da Isabela Capeto com peças de 20, 30, 40, 50 reais e por aí vai! A loja temporária e muito descolada funcionará na Av. do Contorno, 6.888, de 10h às 21h. A Luciana, redatora do Bureau de Moda, convidou o Hoje Vou Assim OFF para ir ao primeiro dia do evento! Ficamos muito lisonjeadas, mas infelizmente somos do Rio de Janeiro! Portanto quem estiver na capital mineira aproveite pela gente! E obrigada à Luciana e ao Bureau de Moda pelo convite.

A VIDE BULA realiza o bazar de natal deste ano em prol dos desabrigados de Santa Catarina, arrecadando garrafas de água mineral e itens de higiene pessoal, e nas vendas on-line parte da receita arrecadada será revertida para as vítimas da tragédia. "O tradicional bazar de natal que acontece todos os anos na fábrica da VIDE BULA, em Belo Horizonte, agora acontece pela primeira vez simultaneamente em outra loja do grupo. As peças do bazar online, com até 60% de desconto, foi escolhida para realizar esta promoção, pois é a única que consegue atingir os clientes em nível nacional". Acessem: http://www.lojavidebula.com.br/



Nenhum comentário: