quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Você já comprou algo em brechó?

Ai pessoal nem no feriado consigo ficar longe do blog...rs!

A partir de sábado estarei em São Paulo, para visitar a família que tenho lá, para passear (sim, ADORO passear em Sampa, lá tem coisas incríveis, fico igual criança, rs!) além de prestigiar o lançamento do livro da querida Cris Guerra com direito a um encontro de blogueiras amigas! Não é o máximo?

Portanto até quarta-feira não sei se consigo atualizar diariamente, mas vou deixar alguns posts salvos para dispará-los assim que der uma brecha!

E preparem-se para semana que vem vermos aqui no blog uma cobertura do lançamento do livro e do encontro das blogueiras (será que vai render algumas comprinhas???).

Estava aproveitando o feriado para arrumar a mala pra viagem e pensei em postar um look com uma peça de brechó: uma jaqueta que chamo de "duende verde". Comprei há uns 6 anos, numa loja/brechó em Santa Teresa, a Favela Hype. Paguei 15 reais e nunca consegui usá-lo. Hoje arrisquei a combinação por conta da enquete dos brechós. Eu adorei! Vocês acham que deu samba?

Eu particularmente AMO brechós, já comprei e vendi muito nesses lugares. Acho uma ótima oportunidade de reciclarmos nosso guarda-roupa a ótimos preços e com peças exclusivas! (Lembrei que SP é o paraíso dos brechós, ai, aiiiii!!). E hoje ainda existe a facilidade dos brechós virtuais, que você compra de casa. Olha que luxo!

105 leitores votaram na nossa enquete e 56% adoram um brechó, sendo que 31% adorariam ter uma oportunidade para comprar em um e 12% tem nojinho (hehe) e preferem roupas novas.
Ninguém arrisca de mandar foto da sua aquisição de brechó? Tô curiosa!

Uma beijoca e até amanhã!


Antes estava assim, daí resolvi complementar com a "duende verde":



Ana veste:
Camiseta Folic - herdada da mãe
Saia Layana Thomaz - presente
Jaqueta "Duende Verde" de brechó de Sta Teresa - 15,00
Sapato Arezzo - 147,00

15 comentários:

Lily Zemuner disse...

Jura que você nunca tinha usado? Eu usaria todos os dias, se fosse meu! Hahaha... E olha que não fã de verde, mas achei esse uma graça!

Anaaa, sábadão confirmado??
Não esquece de me ligar.

B-jinho.

Unknown disse...

Eu nunca comprei em brechó, não é por nojinho nem nada mas é porque eu nunca parei para procurar ou entrar em um. É uma boa idéia, afinal tenho roupas aqui que usou bem pouco e posso fazer uma reciclagem.
Bjs.

Nina disse...

HÁ...NÃO CONSEGUI VOTAR NA ENQUETE. MAS DIGO AQUI: JÁ COMPREI EM BRECHÓ(VIRTUAL) E JÁ FIZ TROCAS TB. TENHO UM BRECHÓ VIRTUAL(www.bazardaninarosa.blogspot.com) E ACHO UM BARATO A POSSIBILIDADE DE RECICLAR ROUPAS!

Gisa disse...

Achei que ficou muitooooo bom, mesmo!!!

Eu não sou fã desse tom de verde, mas esse casaco é fofo!!!

Bjo

Rívea disse...


Ana, querídissima!

Ficou linda de "Duende Verde". Um fim de semana maravilhoso!

Beijú meu.

Dany Ribeiro disse...

Ana, ficou super bacana a sua jaqueta "duende verde". Use mais vezes!!

Aqui em BH é difícl achar brechó...
=(

nayaraC disse...

Ana, que show de jaqueta!!
olha, eu tb amo brechó, sabia? mas tipo amor mesmo de coração.
qualquer dia mando uma fotinha pra vcs, ok?

PS: se valhe uma dica, experimenta a jaqueta com o vestido vermelho do dia 12/11 ou com o short de suspensório do dia 05/11. se meu faro fashion nao me engana, vc vai ficar mais linda do que ja é!!
Beijos,
nayarac.

nayaraC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mamãe Nilvia disse...

Ficou maravilhooooooooooosa!!! Linda!
Use em outras produções que ficou muito show!!! Beijim, Nilfashion Bazar.

Anônimo disse...

Oiii! Vocês vem pra Sampa pro lançamento do livro da Cris e nem me falaram??? ehehehe
Vamos combinar alguma coisa, né???
Conheço uns bazares in-crí-veis!
Escreve pra mim no email renatabatata_blog@hotmail.com

Beijinhos!
Renata

Lilian Glaisse disse...

se deu samba, meu bem???? deu foi uma orquestra imperial inteira!! ficou lindo.
e vem logo pra cá!!!!!!!!!!

Verson Souto. disse...

Esse "Duende Verde" é mára heim!
Como assim ficou guardado por um tempo??? Ain ain ain dona Ana (ráááá).

Ain desculpas por ter saido do msn no meio da conversa! Eu tive que correr por causa dos bafóns que tá rolando aqui (ráááá).

Beijos e ótima viagem. Vou fazer questão de ver fotos e saber dos detalhes, viu? Ahh e lembrem de mim quando estiverem passeando.
=)

Bel disse...

Ana, concordo com a Lilian... deu pra ouvir a música daqui, viu? Achei linda a cor e vestiu bem em ti.
Essa semana prometi, hein!
Grandes festividades!
Um beijo, Bel.

Marcia M. disse...

ana achei lindo adoro brecho,a maioria das minhas roupas são de lá gostaria de posta + ñ consegui,amei o blog bjs a tdas!

Anônimo disse...

É... tem gente que detesta brechó mesmo. Mas brechó não é sinônimo de roupa feia. Adorei o seu blog. O da Cristiana também.