terça-feira, 21 de outubro de 2008


Um post retardatário. Ontem fez um friozinho e eu fui assim (entregadora de jornal!):
Tênis All Star que era da Mami (não lembro o preço mas é o preço de um All Star)
Calça xadrez c&a que eu tenho desde os 20 anos. Foi uma das poucas peças que sobreviveu a mudanças de estilo ao longo de 9 anos...
Blusa de linha que era da minha irmã. Tb é bem velhinha não lembro o preço...
Bolsa de sempre
Cachecol que era da irmã também (coisa boa é ter irmã, né?)
Boina R$10 comprada numa revista chamada 4 estações que a moça aqui do trabalho vende.

3 comentários:

Viviane Moreira disse...

Calça que vc tem desde os 20 anos!!!! E ainda entra em vc feito uma luva!!!!!! Garota de sorte!!!! rsrsrs
Adorei o all star e a boina!! Ahhh e a calça!!! rsrsrs
Bjsss
Vi

luggy disse...

Brigada Vi! Então...ter o mesmo corpo dos 20 anos é perigoso...às vezes sobram peças que cabem perfeitamente mas que não tem nada a ver! Recentemente dei um vestido rosa com cinto de arco-íris e um gatinho estampada que devia ficar fofo quando eu tinha 19...mas com 29...hahaha! Sempre brinco com a Ana falando isso!

Rívea disse...

Ahh o frio que coisa boa. Hoje aqui em Minas que está assim, parecendo São Paulo.

Tá aê, gostei Você tem estilo. Essa boina um mi-mo! Ahh .. AMO all star, a propósito tem um desse!

Beijos!