domingo, 7 de setembro de 2008

Qual foi o maior valor que você já pagou por uma roupa?

Na revista Criativa desse mês, na seção Enquete, o tema foi quanto as leitoras desembolsaram por uma única peça de roupa. De 5 fotos de leitoras, três gastaram entre 1.300,00 e 4.500,00 em apenas um item do seu guarda-roupa!!

Os resultados da enquete online foram:
- 63,7% gastaram entre 100 e 500 reais
- 26,2% até 100,00
- 7,2% entre 500 e mil reais
- 2,9% gastaram mais de mil reais

Fiquei curiosa com o resultado e por isso começaremos hoje no blog uma enquete com o mesmo tema. Respondam ao lado!

Você, leitor e leitora do Hoje Vou Assim Off (pras pobres): qual foi o valor máximo que você já teve coragem de dar em somente uma peça de roupa (ou sapato/bolsa)???

Respondam ao lado, estamos curiosíssimas! Ah, o valor máximo que já paguei foi 200,00 numa bota de cano curto roxa da Arezzo...

7 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi ana! humm, sem dúvida o item mais caro foi... o meu vestido de noiva! acho que já gastei mais em bolsas do que em roupas... elas são a minha perdição! vou lá votar! bjs e bom domingo!

Unknown disse...

Lendo esse comente lembrei do meus vestidos de 15 anos que realmente foi mais caro do que só R$ 300,00 por serem feitos sob incomenda e tal...
bjuuuu...

Lilian Glaisse disse...

nossa, que pergunta difícil!!
tenho até vergonha de dizer o quanto paguei mais caro! humm, será que 180 num vestido de madrinha? acho que foi isso. Afe, que mão de vaca eu!!!

Unknown disse...

Eu paguei 450, reais num vestido de seda da Shop 126, mas valeu cada centavo! Faz o maior sucesso quando uso! Em segundo lugar foi um sobretudo preto de quase 300 reais, mas esse também virou coringa, pq é fácil de vestir e vai bem com tudo, quando está frio então, também é sucesso garantido!

Cynthia Bravo disse...

vale vestidos de festa?! se for assim eu ganho de vocÊ, pasme!

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

Vale sim, Zyn! Qualquer peça de roupa, sapato ou bolsa.

Beijo, lindinha

Gabriela L. disse...

Hmmm... acho que o meu foi um vestido de formatura... R$240!
Nem é taaaanto, né?