sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Tema do dia: vestidos



Ana veste:
Vestido Chow - 59,00
Sandália Shop 126 - 39,00
Carteira da Feira da Afonso Pena (BH) - 35,00

14 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi ana! liiindo vestido! adoro wrap-dress, é mt chic! a estampa tá show e a carteira... que cor incrível! ficou d+! bjs!

Adhara disse...

Também adorei o look da Ana. Lindo!! E essa feira de BH? Deu até vontade de viajar só pra comprar..rss. Beijinhos.

*ºTina Adams*º disse...

Ficou lindo o seu look, Ana! Eu nao acho que estampas combinem mto comigo. Preciso 'treinar' um pouco o meu uso de estampas.rs. Ah, que bolsa linda!!! Beijos.

Paloma disse...

Ana, você está linda! Adorei o tema do dia e seu look! Altíssimo astral que essas cores passam!

Valéria Martins disse...

Que cara de danadinha, hein? O Paulo vai gostar desse visual - e desse astral de hoje...

Beijos!!!!!!!!!!!!

penelophe disse...

A bolsa é linda e a ideia do blog é ainda melhor! ;D

Alessandra - Lain disse...

super lindo! Ana, de que tecido é feito? bjs

Ana Carolina disse...

Oi Alessandra! O vestido é de algodão.
Tina, eu também tinha uma dificuldade incrível com estampas. Mas acho que era cisma mesmo, ou medo de errar. Não são todas que me agradam, mas estou investindo mais nelas, acho que meu biotipo favorece.
Beijos pra todas!

mi do carmo disse...

Menina, esses dias eu vi uma bolsa dessas na rua e lembrei de vc... a sua cara!

Tati disse...

Que lindo, Ana!!! Seu estilo é muito legal! Bjks

Renata Rocha disse...

Pensei seriamente eu ir na feira ontem rs....
Aqui menina, uma dia bacana de site de moda. de uma amiga minha que é consultora de estilo. Tem muitas dicas super legal...
Da um link nela ai para ajuda-la a divulgar o trabalho dela tb !
Um beijo

http://amandamedeirosblog.blogspot.com

Biana França disse...

Lindo vestido!!!
Ah, adoro o blog.
Off, carioca e com roupas bacanas!!!
bjus, lindas!!!

Lilian Glaisse disse...

vc´s combinaram? tá cada uma mais linda que a outra, ou melhor, todas lindas com seus vestidos!!!
A combinação desse teu com a bolsa foi perfeita!!!
beijocass

Ana disse...

Oi, Ana! Adorei esse look dos pés à cabeça.(E parece que vc gastou uma fortuna!!!!)