terça-feira, 1 de julho de 2008

Ótimas notícias.

Olá meninas,

Sei que estou muito sumida, mas pretendo, em breve voltar a postar meus achados.

Mas hoje vim aqui anunciar algo muuuito melhor: AS LIQUIDAÇÕES DE INVERNO JÁ ESTÃO COMEÇANDO!

Zara: já começou há uma semana (eu acho), tem blusinhas fofas a 19,00, casaquinhos a 40, 50 , 60 reais.... Sapatinhos fofos, e para quem calça pouco com um preço ainda mais baixo.

Arezzo: tem sapatilhas e rasteirinhas lindas a 69,00!

Fora isso tem algumas outras que já estão começando, mas eu, garimpeira que sou, esperaria mais um tempinho pq os preços ainda devem baixar mais. Porém se vc veste aqueles tamanhos curingas dá uma corridinha logo antes que acabe.

Em breve postarei uma nova mina d jeans lindos e baratíssimos: o endereço da fábrica das calças da Animale e outras marcas. Fica em Niterói e lá eles vendem modelos a 60 reais.

Beijos!

6 comentários:

Paloma disse...

Maravilha, ótima dica! Liqüidação na Zara é algo que me faz feliz! rsrs
Adoro esse blogue! O poema que a Fernanda takai citou veio em ótima hora para mim. Nunca me arrependo de vir passear aqui no "off"!
Ah, e essa semana, enfim, mandarei a minha foto!;)
Beijos!

Alessandra - Lain disse...

É longe de quem? ah, que pena...rs. Eu moro em Niterói e estou esperando o endereço...rs.

Renata Rocha disse...

valeu por ter avisado !
amo a zara !
bjs

Ana Carolina disse...

Opsssssssssss!! É longe pro povo aqui do Rio, mas não de Nikity!! To tirando esse detalhe do texto, agora! Beijocas!

May disse...

uepaaaaaaaaa! em nikity, where???
to começando a gostar de morar aqui...hihihi

Luiza disse...

Visitei esse blog por causa do hoje vou assim original. Confesso que me identifico financeiramente mais com vocês.
A Checklist e a Ecletic do Shopping da Gávea também estavam em liquidação. Eu acho que ainda estão.
Vale conferir algumas coisas. A Checklist tinha umas calças em estampa xadrez muito lindas e a um preço bem razoável.