sexta-feira, 11 de julho de 2008

Looks da Semana Hoje Vou Assim OFF!

Obaaaaaaaaa!! Mais uma sexta-feira com looks enviados por vocês!

Que beleza! Vamos lá: hoje quem abre o desfile fashion é a Renata Carvalho, diretamente das alterosas! Ela finalmente tomou fôlego, se despiu do seu pijama e aproveitou a produção pra nos presentear! Bacana demais da conta!
Lá dos pampas gaúchos a Eliana Grimm superou também a preguiça e mandou seu look, tchê! Olha que legal que ficou! Caprichou e arrasou!!!
A Larissa também criou coragem e veio mostrar seu rosto de boneca no blog! Básica e fofa, olha os detalhes, que gracinha...
E pra finalizar a Ligia Alves arrebentou com um suspensório no visual que fez esta que vos escreve ficar com vontade de comprar um...ficou linda!

Gente, muito obrigada por todas terem superado pequenos obstáculos do dia-a-dia e enviado as fotos com tanto carinho. O que a gente gosta de ver aqui é essa mudança que ajudamos a despertar em cada um de vocês. A de fazer o cotidiano mais alegre e bonito, cheio de graça e de delicadeza.

Beijos e até a próxima semana!


Renata veste:
Calça Brasil em Gotas 185,00 3x no mastercard !
Blusa marrom da Raro Efeito 59.00
Casaqueto: PRESENTE DA MÃE !!!
Bolsa para laptop da info 2: 79.90
Sapato da spatifilus: 69.90 !


Eliana veste:
sapatilha da Moleca (hiper confortável) - comprada numa loja de sapatos na praia dos Ingleses, Floripa por 29,90
Calça jeans da Jinglers - comprada na C&A por 49,90 reais
Blusa preta da Vania Comarim - comprada no shopping Total, Porto Alegre por 19,90
casaco cinza da Tristan & Iseut - minha irmã me mandou dos EUA :-)
lenço de brechó - 5,00
brincos - presente da minha chefe
relógio Swatch - não tem preço pq foi presente!


Larissa veste:
Calça xadrez de uma lojinha do Metrô Sé | 65,00
Blusa Marisa | 29,90
Sapatilha All Star | 60,00
Bolsa da feirinha de artesanato do Shopping Metrô Tatuapé | 20,00
Chaveiro do Super Mario | presente


Ligia veste:
Blusa Hering de liquidação R$ 7,00
Calça antigona mais de cinco anos...Natural Basic foi mais ou menos uns R$ 70,00
Sandálias Julia Mezzetti R$ 79,00
Pulseiras eu que fiz
Relógio swatch presente
na outra mão pulseira branca de brechó R$ 0,50
adorno na cabeça R$ 1,00
Bolsa presente pra mamãe mas eu tomei de conta
lenço na bolsa de liquidação R$ 2,00
suspensório veio em um dos meus shorts.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mas essa Larissa aí é muito bonitinha! E esse chaveiro é fóda! ;D

A Sapatólatra disse...

não entendí porque destacaram que a calça da Renata foi em 3x no mastercard, precisava mesmo???

Ana Carolina disse...

Oi Cilene, a gente só transcreve o que o pessoal manda. Beijos!

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Eu adorei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To me sentindo ultra tudo hahahahahaha !
Vou mandar um hoje vou assim off com super pijama de frio, com direito a pantufa pq BH ta gelado !
Meninas valeu pelo carinho ! Amei !
Um beijo

Unknown disse...

Eu acho que conheço a Larissa...
Se for quem eu estou pensando, estudava na ETE Carlos de Campos, lá no Brás.

Lari. disse...

adorei! vou mostrar pra todos meus amigos e postar no blog. :) hehehe
beijos, meninas! obrigada pelo carinho!

Eliana disse...

hahaha já tô me sentindo uma celebridade "off"! hahahaha Próxima vez mando um look mais baratinho de brechó! beijos e obrigada!

Rívea disse...

Renata,

que linda sua roupa, e essa sapatilha - sou fascinada em sapatilha - uma fofura. Está se achando a última bolacha do pacote, né não?! - risos! Além de ter uma sensibilidade incrível com a escrita, tens bom gosto. Quero ver a foto do pijama, hein?! Eeeêh!

Meninas,

ótima iniciativa de mostrar os modelitos de outras pessoas. Parabéns !!!

Bezitos e boa semana,


")