segunda-feira, 21 de julho de 2008

HVA OFF recebe o prêmio Dardos!



Oi pessoal!

Acabei de ler no blog da Claudia Pimenta, o PePPer in Fashion que ela nos escolheu numa lista de 15 blogs para receber o selo Dardos! Eu na verdade sou um pouco ignorante com algumas novidades da internet, mas o que eu achei mais bacana disso tudo foi de termos sido lembrados e adicionados numa lista de indicados! De nosso blog ter sido reconhecido por outro blog tão legal quanto!
Claudia, obrigada pelo carinho e parabéns pelo seu selo também!

Seguem as regrinhas do Prêmio Dardos e nossos escolhidos (alguns vão coincidir com a lista da Claudia, mas eles merecem!!! rsrsrs)

"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.O Prêmio Dardos tem certas regras:

1. Aceitar exibir a distinta imagem.

2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio. (no nosso caso, ele já estava linkado)

3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prêmio Dardos.”

E a nossa listaaaaaaaaa, tcharáaaaaaaaaaaaaammm!

1) A Pausa do Tempo, da Valéria

2) De passagem, da Márcia

3) Vinte e poucos anos, da Mi

4) Notas Musicais, do Mauro

5) A Diaba veste Zara, da Natália

6) Dany Bê Fashion Week, da Dany

7) Morgana Pessôa, da Morgana

8) Achados do dia, da Lilian

9) Dus*******infernos, do Vitor Angelo

10) Papo Calcinha, da Denise

11) Meu fashion é esse!!, do Verson

12) Contexto fashion, da Paula

13) Saia da Moda, da Camila

14) Meninas da Chocolate, da Helena

15) e, claro, pro Hoje Vou Assim, da Cris!

Claudia, podemos indicar seu blog de novo? Fiquei na dúvida! Mas independente de regrinhas, indico também o PePPer in Fashion, da Claudia! Aeeeeeeee!

11 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi ana carolina! não é uma delícia esta troca de carinho? eu achei o máximo!!! obrigada pelo seu comment lá no blog e tb pela nova indicação no "dardos" - fico mt lisonjeada, viu? é bom ter parceiras como vc, assim tão especial... um bj gde, querida!!!

Mi do Carmo disse...

putsss que honra!!!

;))

eliane disse...

Parabéns minha filha, vc e suas colaboradoras merecem. beijosssssssssssssssss

Vitor dus Infernus disse...

olha, eu sou bantu tecnology, quer dizer, não entendo nada, mas amei muito a indicação
obrigado mesmo
bjs

Helena Castro disse...

oie, vim aqui dar uma espiadinha no blog de vocês e me deparei com o meu nome nesta lista. fiquei suuuuuper feliz! obrigada, gente. fiquem sabendo também que eu adoro o blog de vocês e, se eu trabalhasse aí, ia querer participar da sessão de fotos! (rs) vocês arrasam no look e estão linkadas lá no meu blog. alias, seria bacana se uma de vocês topasse ser entrevistada para minha série perfis. se alguém quiser, me manda um e-mail (meninasdachocolate@gmail.com) que respondo com as perguntas. fiquem a vontade.

beijos, Helena

Lilian Glaisse disse...

ahhhhh, sniffff, t�o lindos!!!
fiquei muito feliz (de verdade) em estar na lista de voc�s!
obrigada, obrigada e obrigada!!

beijocas!!

Verson Souto. disse...

Hããã...tô de boca aberta!
Adorei a indicação,eu não conhecia o prêmio ainda e fiquei aqui todo curioso pra saber quem era os indicados e "tcharam"...lá estava meu nome!!!!


Meninas,que fofo!

Mil abraços!

Arteria Angélica disse...

Meninas, Vcs realmente são talentosas e merecem este reconhecimento...
E a gente merece um bazar do HVA OFF, né?! rsrsrs...
Bjokass...
Angel

Dany Braga disse...

Oi queridaaaa! poxa, obrigada pela indicação! é uma honra para mim, viu???? depois temos que trocar figurinhas sobre o Top Fashion bazar! beijo grandeeee!

Valéria Martins disse...

Anaaaaa!!!! Que bom, que maravilha, OBRIGADA!!! Agora vc tem que me explicar como faço para colocar o tal selo no meu blog. Um beijo, minha querida!

Márcia Régis disse...

Ana, queridona

Parabéns para o HVA OFF e obrigada pela indicação! Até levantei das profundezas da gripe, para apoiar o lap no colo e me manifestar... agora, assim como a Valeria, também não sei como colocar o selo no blog. Como faz?

E quero aproveitar para escrever aquilo que te comentei no nosso almoço indiano: acho o HVA OFF é uma linda experiência, porque estimula as pessoas a manifestarem suas identidades independente de classe econômica etc, mostrando que moda é jeito de ser, cultura e atitude, e não apenas etiquetas, preços e status. Vocês dão espaço pra quem quiser e isso é muito legal.
Vida longa ao HVA OFF!!
beijos