segunda-feira, 14 de julho de 2008

Amigas prestigiando o blog!

Ei pessoal!
Nesse sábado quatro blogs e convidados especiais se reuniram para um delicioso almoço indiano, regado a muitas conversas. Duas queridíssimas, Valéria Martins e Márcia Régis não se contiveram e posaram para uma ilustre participação no Hoje Vou Assim Off. A minha câmera me deu uma sacaneada e as fotos não ficaram uma perfeição, mas acredito que nada disso ofuscará o brilhos dessas beldades!

Beijos, minhas amigas!




Márcia veste:
Blusa - XSite - 70 reais (OFF de coleção do ano passado no Shopping Tijuca)
Calça jeans - MOB - 99 reais (liquidação deste ano, Shopping Iguatemi Campinas)
Sapato - Liz Clairbone comprado na Generalli (Multimarcas OFF de sapatos, São Paulo) - 69 reais
Bolsa - Hush Puppies (comprada em liquidação da loja de Lima/Peru) - custou o equivalente a 60 reais



Valéria veste:
Blusa e saia Guilherme Guimarães - herdados da mãe
Carteira de Paris - herdada da mãe
Sandália Pele Rara

Um comentário:

Beatriz C. disse...

ai, q inveja...
minha mãe nunca deixou roupas bonitas assim de presente pra mim =/