quarta-feira, 18 de junho de 2008



Ana veste:
Vestido Shop 126 - 64,00
Sapatilha New Order - 69,00
Meia-calça sem marca definida - presente
Bolsa Mr. Cat - herdada da mãe

3 comentários:

fernanda disse...

Impossivel!
To chocada!!!

Em q Shop 126 vc comprou esse vestido por esse preço??

Por favor ,eu necessito saberrrr!rs

Beijos

Valéria Martins disse...

Uhuuu!!! Vc tá parecendo uma jaboticaba com essa roupicha!!! Uma uva!!!
Quer dizer que nós duas somos Mirandas, é?... Pobre Paulo, hahaha!
Mas com esse visual, dá pra aguentar bem mais do que os terninhos marrons que ela usa no filme.
Beijos!

Ana Carolina disse...

Fernanda! A Shop 126 quando liquida é arrasadora nos preços...baixa muito mesmo! Tem q ficar atenta ;)
beijos!