terça-feira, 27 de maio de 2008

Dicas de Garimpagem - Nossas aventuras Outlet II

Para quem mora no Rio de Janeiro recomendo em termos de outlet o Shopping Iguatemi (tirando o Nova América, course!). No Iguatemi, que fica no bairro de Vila Isabel, você encontra a loja OFF da Oh, Boy! E sim, é a loja in-tei-ri-nha em oferta permanente. No mesmo andar tem a Folic, com metade da loja com roupas em desconto. Ao lado, na Cantão, uma parte das araras, bem escondida ao fundo, exibe etiquetas vermelhas, aquelas que vemos à distância!!
A dica é não ter vergonha de chegar no cantinho, onde se escondem as melhores promoções. Como qualquer consumidora em potencial, você merece e deve ser bem tratada!
Nesse mesmíssimo andar (isso mesmo, pasmem, é uma loja atrás da outra!), na Checklist, ao canto direito existem 2 araras promocionais. É só preparar o cartão de crédito...

Eu e Júlia fomos em outro Shopping da Zona Norte carioca - o Shopping Tijuca - e fizemos nossa avaliação de respeito à consumidora outlet na Leeloo - e foi sem querer que descobrimos nessa loja o segundo andar só de peças de coleções passadas! Tudo graças ao tato e apurado senso da vendedora ao nos apresentar essa parte, digamos, convidativa da loja. E assim pudemos arrematar saias a 29 reais e um vestido di-vi-no vermelho a 79 reais!!
Ainda tivemos direito à café ou água e fomos acompanhadas até a porta. Lojas assim só tem a ganhar...não é?

Ainda no Rio, só que no Botafogo Praia Shopping, fiquem atentas (os) à loja da M. Officer - totalmente OFF! E você nem precisa chorar pra darem um descontão! Uma compra minha que à princípio ficaria em 100 reais, bastou um olhar meu de dúvida e foi reduzida pra 79,00 (PASMEM!!) e ainda pude dividir em 2 vezes no cheque...

Pessoal, obrigada pelas visitas e vamos em frente...a próxima parada será em BH e SP!

2 comentários:

Patricia disse...

Meninas! Adoro o blog de vcs!
Me deu até vontade de me produzir mais para vir trabalhar!! rs rs...e claro, sem gastar muito, o que é beeeem melhor!!

Bjokas de uma super fã aqui de SP!
Paty

Valéria Martins disse...

Impressionante, viva a Tijuca e a Zona Norte!!! Preciso aprender a voar até lá... Bjs