A revista Criativa desse mês está com uma reportagem que tem tudo a ver com nosso blog:
Como viver feito rica (gastando quase nada)
Repórter mune-se de cara-de-pau para investigar o mundo do consumo de luxo e desfrutar um bocadinho de uma vida com mais glamour
Afinal, quem nunca foi a uma vernissage só por causa do vinho ou do prosecco, levante a mão... :)
Isso me lembra uma que eu fui numa galeria de arte aqui no Rio de Janeiro (sim, nós somos do Rio!). Eu estava com uma saia preta, da Renner, uma camiseta que comprei tb por uma bagatela e uma bolsa que peguei da minha vó. A dona da galeria, uma senhora distinta, vestida de Prada dos óculos aos chinelinhos, veio até mim e disse: "Desculpe-me, mas estou de olho na sua bolsa há hoooras! Você está tão elegante..." Eu juro, quase sugeri então que trocássemos... :)
8 comentários:
Foi a primeira reportagem que li!!! HAuhauHAuAHAUH
Gente sem grana é triste...
Ahhhhhhhhhhhh Carol, mas veja o lado positivo...pelo menos a gente se diverte!!! :D
Eu fui a um lançamento de um livro sobre gastrônomia no antigo hotel Le Meridien aqui no Leme, uma vez. hahahaha tomei muuuito prosecco.Já tem tempo,não me lembro exatamente o que usava na ocasião,mas lembro que passava tranquilamente como um dos gran-finos presentes na festa.
É divertido isso!
AMEI!! haha
Mas sabe o que eu detesto? Um "rico" pode A-D-O-R-A-R sua produção, mas torce o nariz ao saber que não é de grife. É como se desse uma segunda olhada e pensasse...."é..olhando bem, não é tão bonito assim"
Então tá, néam?? como bem disseste, "nóis é pobre, mas nóis se diverte!" rsrs
beijocas!!
hahahahha adorei !
sou espostista demais... elegancia p/mim chama-se tenis limpo hahahahhahah
beijos meninas !
hahahahahaha, tá vendo?? É só pôr o Lado Gato Mandachuva para funcionar!!!
Esta historinha tá ótima!
boa semana
Ana, o nome técnico disto é "ideologia de classe". Ser rico é bom; uma coisa cara só pode ser feita tendo um rico em mente; logo, uma coisa cara é boa.
burgueses malditos!
Concordo que se fizéssemos um " teste-cego" ( nesse caso não seria cego total, seria apenas sem saber a marca das roupas) muita gente se surpreenderia com o resultado! As pessoas se deixam influenciar MUITOOO pelas marcas.
(Já fiz testes cegos com amigas com perfumes franceses e nacionais e deu ponto pra nacionais sobre importados! Duvido que se soubessem as marcas isso não iria pesar...)
Postar um comentário