sexta-feira, 8 de julho de 2011

Variando e florindo

Ana veste:
Jaqueta Queen's Wardrobe - 110 dólares
Blusa C&A - 19,90
Calça Maria Filó - 120 reais
Oxford Topshop - 10 libras
Bolsa Zara - 79,00
Anel Zellig - 15,00

----------------------------------------------------

Eu amei essa calça desde que a vi e estava doida pra fazer um look estilo esse da Maria Filó. Por isso, quando a achei perdida numa arara da liquidação, arrematei. Mas não é uma calça fácil: deixa a gente cadeiruda, menina...rs! Quem for mais cheinha ou tiver quadril largo deve evitar. Eu deveria ter dobrado um cadinho mais a barra, mas fiquei muito feliz: vai ser uma calça para me acompanhar no verão, na primavera...sem ser aquela mesmice de jeans, jeans e jeans!

Bom final de semana! Beijocas

13 comentários:

@NelCavalcanti disse...

Lindona!!!
Adorei o floral com a jaqueta mais pesada.
Adoro suas combinações, sempre mt inspiradoras.
Beeeijos

Cat e Ju disse...

Amei, Ana! Essa jaqueta é demais! Faz qualquer look ficar divino!

Nanda Torres disse...

Olá, amo o seu blog, e o acompanho todos os dias! *-* Acabei de criar o meu, e acabei citando o seu blog no meu 1º post :D
Parabens pelo sucesso do Hoje Vou Assim Off
beijos

http://lladodedentro.blogspot.com/

Anônimo disse...

A Maria Filó já entrou em liquidação?

Olívia Palito disse...

hj eu vi um oxford de promoçao numa loja e lembrei de vc!
ele era roxo, lindo, achei sua cara!
hahahahaha
bjo bjo
pri

Caschu disse...

Também me apaixonei por essa calça assim que a vi e, como você, sorri para adquiri-la na liquidação. Infelizmente, o tamanho P ficou enorme em mim: grande além do necessário. Fiquei muito triste! :(

Mas em você ficou ótimo! Ela é linda demais!!!

Beijo
www.tolamaravilha.blogspot.com

Lu disse...

Ana amei o couro misturado com o floral. Muito legal essa calça.
Tá linda! bjus

Aline disse...

Anaaaa!!!
Acho que eu te vi ontem, quase te parei mas fiquei na dúvida pq só te conheço por foto! Vc estava na Tijuca por volta das 8 da noite?
Super beijo, adoro seu blog!

Anônimo disse...

Anaaa!
Eu vi essa calça na maria filó e achei a sua caraa! hauahuahau
Até pensei em experimentar porque acho bonita a modelagem e gosto da proposta, mas sou cadeiruda então deixei p/ lá rs.
Adorei!
Para quem quiser hoje tem make lá no meu blog:
im2materialgirl.wordpress.com
Beijão!

Camila Guimarães disse...

Olá!Adorei o blog,sou amiga das meninas do Brechó do Casarão,elas falaram que vc é super bacana e comprou uma bolsa linda lá,eu vou sempre e faço um monte de achados,amo procurar e achar coisas boas e baratas e adoro mostrar tbm no meu blog que super da para se vestir bem com preçinhos mais em conta!Um beijo!
http://i-cau.blogspot.com
(podemos fazer um encontrinho de blogueira lá!topa?!)

Lyvia Gamerco disse...

Adorei!
Adoro essa misturinha de rock com romantico!
beijo

Amanda Matiuzzi disse...

Menina, e esse oxford??
Lindo!!e baratinho...comprou onde?

Do Meu Jeito disse...

Voce tem muita criatividade, mas vamos combinar que se pegar um lençol e amarrar em você vai ficar legal, seu corpo fica bem em tudo. Tento me vestir bem e não consigo, ainda não consegui encontrar uma roupa para ficar bem no meu corpo além de calça jeans e camiseta.

Bjos. Não consigo ficar um dia sem acessar seu blog desde o dia que o descobri no desafio da revista Criativa!