segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sorteio no blog!

Quem está afim de ganhar uma sandália rasteira linda como essas?



A Imporium, loja de acessórios super charmosa aqui do Rio, firmou uma parceria com o Hoje Vou Assim OFF e uma das novidades é que vão rolar alguns sorteios de produtos aqui no blog pra todo mundo do Brasil inteiro ter chance de ter algum produto da marca!

Vamos sortear uma sandália igual a da foto! Para isso preencha abaixo com seu nome, email e número que calça (entre 34 e 39), cruze os dedinhos e boa sorte!

Sexta-feira vou sortear a vencedora! Para participar não precisa ter blog, não precisa seguir meu blog e vale pra todo território nacional! Se tiver mais de uma inscrição da mesma pessoa só valerá a primeira, heim!

Boa sorte! Valendo!

20 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

inscritíssima

rsrs

bjosss

Nathy disse...

Enviei duas vezes...Sorry!!

artesdaybyday disse...

Ja me inscrevi !! Amo a Imporium

Cláudia Paulino disse...

Aninha, adooooorei !!!
Já estou particpando, agora é só cruzar os dedinhos !!!
Beijooocas, lindinha !!!

Viviane Moreira disse...

To com pé quente...já é meuuuu!!! rsrsrs

Érika Gimenes disse...

Amei!!!!!! Vou participar de todos. Entrei no site deles e adorei os produtos. Gostei também de ver essa parceria te fazendo usar salto no desafio. Que mudança!

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Oi, Ana,
Lindas as sandalinhas. Boas para esse calorzão.
Já estou inscrita.
Bjs.

Paradis disse...

Ebaaa, já me inscrevi!

Laura Friche disse...

Ana, te enviei um email sobre o tema da semana. Vc só confirma se recebeu? Muito obrigada, bjão :D

Dri disse...

humm quem sabe dessa vez hehheh, bjin

Inusitados acessórios disse...

que lindas!!!!!! eu quero!!!!!
beijos! Bruna.

Bel disse...

... essa azulzinha protegeria meus pés de qualquer espécie de mal.
Já me inscrevi.
Que legal esse lance de não precisar ser seguidora ... acho tão interesseiro esses sorteios com condicionamentos!!! E tu Ana .... sabes bem que te seguimos porque reconhecemos tua delicadeza e doçura com tuas leitoras/admiradoras.
Tu és uma querida e os laços que conquistas enfeitam-te .... enfeitam-nos.

Um beijo, Bel.

Renata Ventura disse...

Não perco essa por nada!!!!!!!!!!!

Bea disse...

me inscrevi tambéém! =)

KK Nahass disse...

QUERO! QUERO! QUERO! ;*

D. disse...

Acho que foi, mas na primeira vez n sei se deu certo, aí enviei de novo...
beijos

Amanda Abranches disse...

Ana, quando me inscrevi deu um erro e não consegui colocar o numero que calço...então, se eu for sorteada, calço 36...ou então me pergunta por email! rs
Beijos

Amanda Abranches disse...

Ana, quando me inscrevi deu um erro e não consegui colocar o numero que calço...então, se eu for sorteada, calço 36...ou então me pergunta por email! rs
Beijos

Lilian Patricia Bucalêto Carelli disse...

É MEU, É MEU, É MEU...
E NINGUÉM TASCA...

Unknown disse...

eu quero!!!