sábado, 4 de junho de 2011

Das coisas boas

Por aqui não teve cobertura de passarelas, desfiles, celebridades ou esmalte de quem estava no pier Mauá. Eu gosto de tudo isso, mas tem tanto site/blog fazendo pauta bacana que eu prefiro mostrar a alegria dessa que vos escreve - e absorver nesse meio tempo ideias para os looks e textos daqui do blog. Porque é muito bom estar lá todo dia aprendendo mais e mais, encontrando inspiração, vivenciando o trabalho das amigas e conhecendo gente querida. E isso merece destaque na vida da gente.

Hoje mostro uma parte dessas amigas - novas e das antigas - que fazem as semanas de moda leves e especiais. Nas fotos, só gente querida. No sentido horário: Letícia; diretamente de Porto Alegre, Ester e Taidje; Fernanda; Flavinha. ♥

7 comentários:

Flavia Caruso disse...

Muito amor! <3

Priscilla Castro disse...

Oi Ana!
Amo vir aqui no seu blog, isso vc já deve perceber, mas queria pedir sua ajuda. Estou louka atrás de uma saia longa!! Hj por exemplo fikei igual maluca no centro de niteroi a caça e nada que me caisse bem. Por aqui desse lado da poça a demanda é bem escassa, se vc puder fazer um post sobre onde comprar saia longa aqui no RJ eu iria ficar mto feliz e agradecida!!!


bjoooo
http://castro-pri.blogspot.com

Bel disse...

Uma roda de meninas estilosas e sorridentes. Gente pra frente ... Gente adornada. Gente como a Ana. Adorei saber das coisas boas dessa vida:encontros afetuosos.
Adorei os blogs delas ... Com tempo vou passear mais demoradamente.
Um beijo em cada,

Bel.

Mah.... disse...

Meu Deus. Como a Fernanda é linda ow... Tem gente que tem cara de gente boa e divertida! hahaahaahah
beijocas

Antonia disse...

Sigo seu blog e ele tb está nos meus favoritos. Essa de "anéis do camelô" é bárbaro, porque a gente nunca sabe quando vai encontrar um item cool.
Adorei as fotos das suas amigas! É bom e saudável ter momentos assim registrados. Bjs.
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Ester Scotti disse...

Ai, pô, tô na maiorrr melancolia aí, morô. Saudade infinita dessa tchurma :(

BAH!

Taidje Gut disse...

Vou me somar à Ester num coro de Porto Alegre: gurias, venham pra cá! Já estamos com saudade dos chiados cariocas. E temos muitos bás e capaz pra mostrar aqui pra vocês hahaha ;)