terça-feira, 16 de novembro de 2010

Comprei e nunca mais usei.



Ana veste:
Blazer Maria Bonita Extra para C&A - 129,90
Calça Maria Bonita Extra OFF - 50,00
Bolsa Farm comprada no Bazar Bom Demais - 62,00
Tiara Renner - 9,90
Sandália Sapatonline - presente do site

---------------------------------------

Oi pessoal!

Essa época do ano é muito corrida e cheia de prazos doidos que preciso cumprir. E ainda juntou com a preguiça das volta do feriadão, ô descanso bom :) Mas vamos despertar, hoje é dia de ir à manicure, cortar cabelo, colocar o visual em dia. :)

Mas mesmo imersa na preguiça, eu queria botar a criatividade em dia e usar algum item do meu armário que estivesse esquecido, quase na sacola "doação", que eu tivesse usado bastante em determinada época e o resgatasse das profundezas do armário. E encontrei essa calça, que comprei há muitos anos na loja OFF da Maria Bonita Extra. Esse comprimento quase não se usa mais (até alguém falar que a moda voltou, aguardem que isso já, já, deve acontecer) mas resolvi de qualquer maneira montar um look com ela e ver o que ia dar.

Bem, eu gostei, e antes que alguém escreva, não achei que achatou a silhueta. E você? Dedão pra cima ou pra baixo pra calça?

25 comentários:

vivimim disse...

tá linda, mas será que não ficaria melhor com uma sandália mais aberta ou uma rasteira? pq a botinha é linda, mas encurtou a perna...

Cae Fernandes disse...

Achei lindo...mas eu usaria com uma sapatilha nude ou até mesmo com um All Star...Bjos

Ah! O dedo é prá cima...tô vendo muito esse comprimento por aí de novo.

disse...

Como a calça tem uma padronagem mais curinha, vc ta certa em usar com salto! Senão vc fica achatada... Com esse salto que vc usou na foto está perfeito!
Adoro seu blog demais! É referencia para mim e muitas outras moças fashions!
Bjocas e muito sucesso sempre!

Mô Luz
Possible Beauty
possiblebeauty.blogspot.com

Desabafo disse...

Como a calca e nude, acho que alongou mesmo.
Se fosse escura daria aquele corte na silhueta.
Adorei a composicao toda.
E gostei mto da estampa da blusinha.
Vc vai ao nosso BLOGEncontro?
Beijos, Camila.

prizimz disse...

não achei que achatou, pq a calça é um tom bem próximo da pele. mas o pelo comprimento eu deixaria no armário até voltar à moda :)

Sá andrade disse...

não achatou mesmo...pq é da mesma cor da pele...dá uma sensação de continuidade...ficou super linda.Dedão p cima!!! bjs

Gyovanna disse...

Dedão pra cima! :)
Cropped é sensation! Rs!
Bjos

@ugust@ disse...

. eu acho que o que vale é ser criativa e ter atitude para usar o que sua criatividade montou, eu gostei muito, do look, cores, tudo mesmo.
. bj. fique com DEUS.

Martinha disse...

dedinho pra ciiiima! essa calça tá na moda mesmo...e é bem lindinha, eu usava muito até dizerem que era feia. mas thaaank god os deuses da moda voltaram a achar bontiinha. eu assino em baixo =)

bjo!


www.armariodemadame.blogspot.com

Patricia Dias disse...

Ficou muito gata! Mas, um calçado "nude" alongaria mais sua perna... bjoooo

Patricia Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maysalex disse...

Ai, eu não consegui comprar o blazer... Que lindo! :-)
Eu trocaria a sandália por um sapato nude de salto.

lucilenepoliveira disse...

Ana.. vou ser sincera.. não gosto da calça neste comprimento com a sandália, na minha humilde opinião acho melhor uma sapatilha..mas a cartela de cores é muito legal.
beijão

VERÔNICA disse...

Amei o look. Aplausos para a blusa "cute" de corações!!!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

disse...

Eu adoro essas calças cropped, para mim nunca saíram de moda!Dedão para cima para a calça, mas essa botinha/sandália (eu não gosto desse modeleo de sapato) poderia ser substituída por um peep toe nessa cor ponk ou nude. Dedão para baixo nessa botinha. Bjinhos.

Geovana Arruda disse...

Ese blazer é lindo, trabalho na C&A de João Pessoa, foi uma loucura a entrada da coleção Maria bonita extra, esse blazer acabou logo!!Lindo Look!!bjos!!

yanne passos disse...

Oi Cris,
Claro que o dedão é pra cima, de aprovado, aprovadíssimo. Eu sempre gostei de calças assim, até porque para esse calor de Fortaleza é uma ótima alternativa, mas também parei de usar por achar que não se usavam tanto. Vou fazer como você e vez por outra vou usar a minha,
Beijos e sucesso sempre.

Ariany disse...

Eu gostei! Só acho que ficaria ainda mais legal com um scarpin nude. :D
beijos!

Daniela Borges disse...

dedão super pra cima!! achei que ficou lindo!!!

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Dedão pra cima! Amei o look, voc~e ficou lindíssima!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Cat e Ju disse...

Amei! Dedao para cima!

Lual disse...

vou ficar com o dedão no meio. alguma coisa (acho que as cores) me deixaram com um pé atrás nesse look. o comprimento da calça é bacana! acho que eu usaria outro blazer. talvez seja isso. mais compridinho...

Fernanda Coelho disse...

A calça é linda!!!

Mas não ficou bom com esta sandália...acho que uma nude, mais aberta te deixaria mais bonita.

Fernanda Coelho disse...

A calça é linda!!!

Mas não ficou bom com esta sandália...acho que uma nude, mais aberta te deixaria mais bonita.

Hoje Vou Assim OFF disse...

Oi pessoal!

Ah, esse look eu gostei de tudo! Hehe! Até pensei numa sandália nude, mas eu não tenhooooo!!!! Olha que absurdo!

Beijão!!