segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cores do dia






Ana veste:
Blusa Ecletic - 54,00
Casaquinho TNG - 39,00
Saia Maria Filó
Meia-calça Lolypop
Sapatilha Sapatonline
Colar Sal Grosso
A bolsa eu esqueci na minha sala com meu batom dentro dela! :(

--------------------------------------------

Hoje acordei com vontade de ser diferente. De fugir da preguiça que me assola todas as segunda-feiras. E comecei o look pela saia. A partir da saia, peguei a meia-calça vermelha e a elegi como o acessório de hoje, apesar de eu ter pensado na meia azul. O casaquinho verde foi pego na correria, e depois fiquei encafifada se estaria tudo colorido demais. Mas não é que eu acabei gostando?

Eu estava achando meus looks cinzas/pretos demais, foi bom ter despertado com esse desejo colorido hoje! :)

34 comentários:

Menina Twit disse...

Amei a meia Ana!
Mas o casaco verde com a meia vermelha parece algo meio chiquinha não!?

Ana Carolina disse...

AHHAHAHA, eu amoooooooooooooo a Chiquinha! :D

Milena Paes disse...

eu adorei a mistura de cores. a meia vermelha com o casaco verde ficou o máximo.
bj

Alê disse...

Essa meia vermelha com essa saia florida tah muito fofo! Ameiii

Bel disse...

Aninha ...

Mesmo quando estás monocromática tu colores o mundo, sabias?
Hoje... em forma de arco-íris tu revelas tesouros.
E viva a criatividade que devolve cor a vida.

Um beijo,

Bel.

O Pintinho Viu disse...

MUITO LEGAL!!

È A CHIQUINHA MODERNA , ANA!

KKKKKKKKKKKKKK

#opONTINHOvIU E SE AMARROU NA CHIQUINHA!

http://opintinhoviu.blogspot.com/

Danúbia Bellami disse...

Amei tudo!Tá perfeito!Meia vermelha deixa o look totalmente diferente!Se eu tivesse a perna um pouco menos grossa usaria com certeza! bjos!

lorena disse...

PUXA O LOOK FIKO SUPER ALEGRE E EU ADOROO ISSO,HARMONIA DE CORES É SEMPRE UM DESAFIO.. AMEI A BLUSA PRETA.

Pri disse...

hahaha...comprei essa saia sexta!!! Ela é linda!!!
Bjs

Carlinha disse...

amei a meia vermelha

bjoss

Carol D. disse...

Não ficou colorido demais não, ficou lindo Ana! Eu amo verde com vermelho, é uma combinação que uso muito!

Quase coloquei minha saia florida hoje tb, mas o sol ainda não havia aparecido em SP e faltou a inspiração. Acho que vou usar amanhã, inspirada em vc!

Bjosssss

Nanda Assis disse...

so gostei da saia, meio veneza.

bjosss...

Fleur disse...

Adorei o look colorido querida!
Ficou lindo!

Beijinho

Luxo de Pink disse...

Anaaa!
Gostei desse colorido pra dar uma alegrada ao inverno;)))

Bjosss

A procura de um hobby disse...

Eu uso tudo sempre assim, muito colorido! AMEI o look de hoje. O melhor dos últimos tempos.

Bjs!

Aldi disse...

Look colorido e lindo Ana, amei sua saia...Bjs...

Cláudia Paulino disse...

Tá lindaaaaa !!!
Um look alegre, perfeito pra levantar o astral !!!
A saia é fofaaaa, a meia vermelha eu amooo e o casaquinho verde achei muito lindo !!!
Beijoooocas grandes e uma semana bem colorida pra vc !!!
Claudinha

Norma disse...

Confesso que não gostei do casaco junto com o look, não. A meia e a saia merecem o destaque só para elas, e o casaco chamou toda a atenção para si.

Mas, olha... o look sem o casaco ARRASOU! Um dos melhores de todos os tempos, Ana! AMEI AMEI.

Parabéns! :-)

juliana g. disse...

Ana, vem pra JF que estou com saudades de vc =D

Mirian disse...

É por essas e por outras que vocêé DIVA, Ana. Adorei seu look, sou completamente apaixonada por essa saia.
bjokas

Paula disse...

Como diria a Lily: linda meia-calça vermelha da discórdia! Produção inusitada, Ana. Muito legal!
Beijos

Paula disse...

Como diria a Lily: linda meia-calça vermelha da discórdia! Produção inusitada, Ana. Muito legal!
Beijos

Helena Lino disse...

saia linda, amei a estampa... bjus!!

lea disse...

ficou lindo, amei a combinação das cores, bjos

carolweizmann disse...

achei muito exagerado o look! muitas cores, e estampas, tudo muito confuso.. bjs

Sinara disse...

Ana, vc tem o "dom" de tudo ficar lindo em você... mas eu não consigo me ver usando uma saia vermelha com casaco verde... adoro cores, mas não consigo usar certas misturas... Bjusss
Sinara

letrasemfoto.blogspot.com

Sinara disse...

corrigindo... uma meia vermelha com casaco verde

Pri Kiguti disse...

Ficou Linda!
Vermelho com verde não é Chiquinha não! É Amelie Poulain!
Adoro!
Bjo!

Hoje Vou Assim OFF disse...

Pri, é mesmo!! Total Amelie Poulain feelings! Adorei a analogia. ;)

beijos!

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Essa saia é tudo de bom! Maravilhosa!

Beijos, Ana! =)

Ana Cláudia disse...

A saia é linda e a meia ficou ótima. Duas peças coloridas. Talvez uma blusa nude e a sapatilha idem fizessem uma misturinha mais leve, com o casaquinho verde mesmo. Mais só deixar a preguiça fashion de lado já valeu!
beijo

Ana Cláudia disse...

Sorry, mais não, mas.

Su disse...

super colorido, tbm tenho essa saia, acho linda demais!! =)

Lili Cheveux de Feu disse...

eu amei tudo. ficaram lindas as cores...
tenho um casaquinho verde igualzinho a este. é linda esta cor. maravilhosa!

beijos, ana!

www.itmelili.blogspot.com