segunda-feira, 17 de maio de 2010

#ficaadica de peças transformadoras de looks



Ana veste:
Casaco Jardin
Blusa Renner virada do avesso pra estampa não brigar com a do casaco - 39,00
Legging Reinaldo Lourenço para C&A - 39,90
Cinto da Feira da Afonso Pena (BH) - 10,00
Sapatilha Sapatonline
Bolsa Chanel do Paraguai herdada da vó
Óculos Chilli Beans - 90,00
Brincos Zellig

----------------------------------

Hoje foi uma segunda-feira preguiçosa, sem muita vontade de começar a semana. Mas para dar um "tcham" no look sem precisar ficar horas pensando num visual bacana, usei um casaco mais elaborado que torna qualquer visual camiseta+legging mais sofisticado!

#ficaadica investir em peças mais diferenciadas como transformadoras de looks, ainda mais nos dias de correria ou preguiça fashion ;)

19 comentários:

Aline Cavalcanti disse...

Amei Ana!! Adoro casacos mais elaborados, dá aquele ar chique!!

Bjo

Aline - Das Gurias

srtasenhorita.com disse...

Os looka dos dias cansados eu adoro, pois a gente sempre acha que sai meio derrubadinha... Vou na Jardin na sexta... vou soltar materia sobre a marca!!!

Clah disse...

Ana adoorei!
Ficou liinda...

http://coisasdaclah.blogspot.com

Marché Noir. disse...

Ana, amei!
O look é tudo e realmente a peça transformadora é tudo.
amei a camisa xadrez com a legging. Sofisticado!
Abraços!
Carolina.

www.marchenoirmode.wordpress.com

alanasteeg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alanasteeg disse...

Ana, conheci seu blog faz pouco tempo. Adoro seus looks, sempre muito bons, estão me dando boas ideias! Beijos!!

Rafaela Zacouteguy disse...

lindaaa, mas eu não tive coragem de apostar nas leggings pra usar fora da academia.

beijos
studiopentefino.blogspot.com
@studiopentefino

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

ficou perfeitaaaa

Carol D. disse...

Eu adoro peças mais "tcham", acho super necessárias.

E realmente o mundo estava com muita preguiça hoje, né? Um horror hehehehe

Bjossss

Mi estilo, mi moda!!! disse...

Gostei muito deste look!!

Ana Carolina disse...

Adoreii!!!

Ana disse...

Amei super o casaco!

Carla Milk disse...

o look tá luxo só!!! minhas pernas são finas, nada recomendado usar legging né?! :<

Botocuda disse...

Eu não uso legging por pernas grossas, rsrs
Ana, você foi a BH! Sua malandra! Avisa, quem sabe na próxima a gente não encontra?

Bjim.

Ana Carolina disse...

Carla, oI! Não vejo problema nenhum em quem tem pernas finas usar legging! Tudo bem que elas afinam mais, mas eu sou meio contra regras, sabe? rs!

Botocuda querida, fui a trabalho e ainda com marido a tiracolo. Fui encontrar amigos queridos e minha atenção ficou quase toda pra eles! Calma que eu volto! ;)

Foxxy disse...

Eu adoro legging e acho q o casaco deu um up no visual. ^^ Vc ficou mto bem. Só que tenho que dizer uma coisa, não fica chateada comigo. Só não gostei mto da estampa do casaco. :/
beijooos
adoro seus looks! o/

Nathalia Tosto disse...

Virar a blusa do avesso... isso sim é que é ser off! hahaha Adoooro!

Beijos,
Nathalia T. | Coisas que Amamos

Rinara disse...

amei o look!!!!!!!!!!!!

Renata Mel disse...

Amei o look!

Ontem eu comprei uma blusa e um vestido xadrez... Vi tanto xadrez nos blogs da vida que me animei! Tomara q eu veja muitas fotos suas usando por aqui, para eu pegar idéias de look!