quinta-feira, 4 de março de 2010

Da série "Coisas que comprei e nunca usei"


Ana veste:
Jaqueta Renner - 29,90
Blusa Hering - 29,00
Calça TNG - 99,00
Sapatilha Sapatonline
Brincos Zellig

--------------------------------
Pondo em prática a postagem de ontem, hoje resolvi usar essa jaqueta que comprei na Renner há alguns meses, perdida numa arara e sem preço. Quando perguntei, o vendedor voltou dizendo que custava 29 irreais! Levei na hora, mas....nunca usei.

Acho ela bacana, mas cismo um pouco de ser uma coisa meio Lady Gaga feelings...o que vocês acham? Dedão pra cima ou pra baixo?

49 comentários:

Ruiva Cohen disse...

Noossa tenho tanta coisa que comprei e nunca usei....porque mulher é assim??

Ah, essa jaqueta acho legal pra balada.

bjus e amo o blog!!

Nel disse...

Dedo pra cimaaaaaaaaaaaa!
Essa jaqueta é puro lousho. Amay total.
Sério! Super perfeita com vc e seu estilo.
Beeeijos

Sabrina Bigao disse...

Oi ANA!

Me divirto muito com o seu blog! o no

Uma vez, comprei uma jaqueta laranja não me perca na neblina da Dzarm e nunca usei...As roupas ficam tão fashion nas araras da loja...hahaha

Achei a sua jaqueta bem bacana, e você acertou deixando o resto do look mais básico.



Bjão e sucesso!

Su disse...

Ah! eu gostei! E se for usar a noite, fica mais bacana ainda! :)

Poly disse...

Ai Ana, só vc mesmo ... Lady Gaga foi ótimo... ahahahaha

Meu dedinho tá pra cima... com o look básico os olhares vão todos para sua "Gaga Jacket"...
Pronto! Tá batizadada!!!

Super beijo pra você querida!`
Poly / RJ

Juh Bassan disse...

Dedinho pra cima!
Linda a jaqueta, super estilosa. E como a Sabrina disse, ficou melhor ainda com o resto do look basico :D
Já iz tanto dessa, de comoprar coisas pq o preço tava super ótimo e depois não conseguir usar. Já dei bastante coisa embora por causa disso e tb já vendi algumas peças em brechós, pq né, o dinheiro volta, pelo menos a metade dele :D

Beeeeeijos

Luci Marçal disse...

Por que isso acontece com a gente, né...rsrs eu tbm tenho um monte de roupas que quase não uso, até separei pra doar...hehe
Eu gostei da jaqueta, mas acho que usaria pouco como vc.
Nas fotos ela fica o máximo, mas o lance é usar de fato na rua, na realidade de onibus, metrô e etc, né?
Mas é dedo pra cima Ana!
bjokas

Adri Polo disse...

Amiga dedão pra cima total pra vc!!! Eta coragem!! Eu não tenho!! É linda!Mas em mim...Não rola...É o tipo que eu veria na arara acharia megaaaaaaa luxo mas nem teria coragem de experimentar...Eta covarde eu!! kkkkkkkkk beijocaaaa

Viviane Moreira disse...

Menina tinha uma deste tipo só que vermelha!!! Imagina?! Nunca usei e ainda dei em um bazar.....
Vou ser sincera, não gostei da sua tb...mas o resto ta lindo! :-)
Bjsss
Vi

Mãe do Popinho disse...

Eu diria mais...ariscaria com um shorts e meias pretas fio 80...Perfeito para noite!

Mi estilo, mi moda!!! disse...

thumbs up!!! é do tipo "cheguei!", e portanto o resto tem que ser bem basiquinho!! Eu tiraria os brincos!
Bjos e adorei a idéia, acho que vou fazer o mesmo, pq to precisando!kkk

josi stanger disse...

Dedinho pra cima... pra usar a noite... É engraçado, mas tenho uma bota linda, acho que deveria tirar uma foto dela... eu até que usei algumas vezes, mas acho muito complicado combiná-la com alguma coisa...lembrei dela pois tem esse brilho da sua jaqueta, mas não é preta, é verde escuro e tem o salto e o bico da bota num tom caramelo... hehehehhe falando assim parece mais estranha ainda... outro dia te mando uma foto....
beijinho
Josi

Nanda Assis disse...

pra cima logico, lindissima, adoroo.

bjosss...

DricaPeixoto disse...

Up! Up! Up! Super diferente!

CatJu disse...

Dedo pra cima! Não é que eu ame a jaqueta, mas ficou mto bem com o resto do look. E também é bom ter esse tipo de peça, diferente de tudo o que usamos, para dar um up no look!

www.catla-juca.blogspot.com

eletricbarbarella disse...

Nossa, que maravilhosa essa jaqueta!!Um looosho!!

ॐ Camilla disse...

hummmmm. simplesmente acho que não combina nada com seu estilo e maneira de se vestir.

bjos Ana. :)

Michelle disse...

Ana!
"Lady Gaga feelings"?kkkkkkkkkk... adorei essa!
Mas quanto a jaqueta... achei espalhafatosa rsrs...
Bjs!

Ju disse...

Ana, eu gostei da jaqueta. Não é o tipo que fica bem em todo mundo e tals, mas achei que em vc caiu super bem! =)
Só que ela mata qualquer outra peça e vc acertou na combinação!
Dedim pra cima =D

Ah e teu cabelo tá lindo, ontem tava um must!

Laura de Oliveira disse...

Gostei Ana,

Achei bonita, bem estilosa, sem ser exagerada... mas eu juro que não sei se usaria...

Agora, pra Lady Gaga, tá looonge: ela é doida demais pra usar uma jaqueta tão comportada... ;)

BjO

Lual disse...

olha... realmente ela tem um feeling bem de longe com a lady, mas assim com peças basiconas, acho que ficou suuuper bacana! agora se fosse com um wet legging vermelha dava pra vc participar do clipe, com certeza!!!

Bioca disse...

Dedo pra cima!!! Com o look de ontem e com a sapatilha de hoje que fica lindo tb!

Beijoca

Botocuda disse...

Tá legal.
Ainda tenho de me acostumar com a jaqueta.

Adorei ter escrito sobre isso ontem (look de celeb, entre elas, Gaga) e você aparecer assim.

Bjim.

Laila Paschoal disse...

Ana,
A jaqueta TUDO! Claro que é pra ser usada naqueles dias frios (hã, faz frio nesse Hell de Janeiro?) e chuvosos. Mas ela é linda sim. Então no dia que acordar com a Lady Gaga que existe dentro da gente aflorada, coloque-a pra fora e a use.
Um beijo,
Laila

Barato Fashion disse...

Bom, pra usar esta jaqueta tem que ter muita personalidade...e isso vc tem de sobra! rs Então a grande questão é: Vc se sente bem com ela?
Se a resposta for sim, vai ser ótimo, pois achei um luxo. Dedo não, braços pra cimaaaaa!!!! Bjs Mi
www.baratofashion.blogspot.com

Barato Fashion disse...

Bom, pra usar esta jaqueta tem que ter muita personalidade...e isso vc tem de sobra! rs Então a grande questão é: Vc se sente bem com ela?
Se a resposta for sim, vai ser ótimo, pois achei um luxo. Dedo não, braços pra cimaaaaa!!!! Bjs Mi
www.baratofashion.blogspot.com

zellig disse...

ameeei a jaqueta! usa! usa! usa!

Cecilia disse...

Acho qeu vou ser uma das poucas com o dedinho pra baixo... não gosto, acho "fake" demais, brilho demais, conforto de menos... rsrsrsr Só uma opinião... bjs Cecilia

C. Luiza disse...

Ana, tb vou no dedo pra baixo...achei quadrada demais e concordo com a Cecilia sobre o brilho, aparenta fake... mas amei o post! todas nós temos essas "peças compradas baratas por impulso que nunca usei!"!!! bjssssss

Carlinha disse...

linda e super atual

amei

Fernanda Coelho disse...

Engrosso o coro do DEDO P/ BAIXO!

Não gostei do corte, nem do caimento, nem do brilho...

modaetcetal.wordpress.com disse...

Ela é total Lady Gaga, mas como sempre vc soube usar e ficou linda!
Inspirada no seu post de ontem e em pensamentos que me rondam há algum tempo, resolvi criar um desafio para mim tb. E já me sinto mais leve!
bjs

Ana Cláudia disse...

Se você tiver algum programinha hoje à noite, esqueça os bloqueios e saia assim! (menos os brincos!). Ficou bem bacana em você e depois você conta prá gente como se sentiu.

Norma disse...

AMEI a jaqueta! Parece fake, mas e daí? Quem disse que tinha que parecer couro de verdade?

Amei, achei charmosa, moderna, diferente, tudo de bão!

Beijos!

Carol D. disse...

É, acho que rola um Lady Gaga feelings mesmo... Mas eu muito teria usado nos anos 90, quando eu entrava em lojas e só comprava as peças mais diferentes.

Bjosssss

Taimemoinonplus disse...

Hahaha,vc é super antenada com teu publico,hein?! A Botocuda falou ontem da semana Lady Gaga e vc reagiu em menos de 24 hs, que energia!!! rs

Eu não compraria a jaqueta, mas acho que foi uma boa relação custo-benefício! ( se vc parar com essa coisa de deixa-la encostada, logico!) Em dias mais frios e chuvosos como hoje, why not? E ela é preta, nem é tão escandalosa assim...pra Lady Gaga feelings falta uma lagosta na cabeça! rsss

Ane Rose disse...

Em você ficou maraaa!!!! Você tem estilo pra usar uma peça assim!!!

Vivi disse...

Gostei, na balada deve ficar otimo, bjos

Dayane Kelly disse...

Ainnn.. eu nao usaria não !! Tem q ter muito estilo e personalidade pra usar essa jaqueta !

Sté disse...

poxa dedao totalmente pra cima..adorei!!!! eh lindona e barata!
bjaoo

Shandra disse...

AMEEEEEEEIIIIIII a jaqueta!!!!! Linda, pode usar muuuuuuuuito!!!!!
Mega dedão pra cima!!!!!

LICIA TATIANE disse...

Eu tenho uma bata linda que nunca usei,vamos ver,ela deve ter uns 4 anos que comprei e ainda está com a etiqueta com o preço. rsrsrsrs... Achei linda sua jaqueta,mas eu usaria a noite.Beijos.

Larissa Fumis disse...

dedo pra cimaaaaa...
adorei... um show de jaqueta...

ficou linda!

Bacio!

lea disse...

Tem cara de roupa de balada ne,,,mas da maneira que vc usou ficou bem bacana, eu particularmente so usaria a noite mesmo.

Ana Cristina disse...

kkkkkk
Só vc mesmo Lady Gaga é óteeeemo!
Bjus

Ana Gabi disse...

Ameeeeeeeeeei!

Dedo para cima, hehe!

Manu disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeei a jaqueta!! Mas acho q aconteceria a msm coisa comigo e acabaria não usando...como aconteceu com um monte de roupa minha aqui no armário! rs

Mas ficou linda!!! rs

Bjsss

Erica disse...

AMei a jaqueta, é bem lady gaga, mas esse estilo está de volta, já viu as araras da renner e riachuelo? ontem me deparei com uma tipo M Jackson + paquita cheia de botões dourados na frente, pirei, mas tava carin carin, parabéns pelo blog!

Karlota disse...

Foi ultima moda no inverno Italiano!!!! Super! Adoro!