segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Resuminho e #ficaadica






Ana veste:
Vestido Maria Bonita Extra - 120,00
Sapatilha Imporium - 54,00
Bolsa Chanel original do Paraguai - herança da vó
Arco Um de cada - 30,00
----------------------------------
Mais uma da seção #ficaadica e aproveitando que esse mesmo assunto foi abordado durante a minha mini-palestra no encontrinho de sexta-feira (que vocês conferem abaixo):
Uma moça perguntou na palestra se valia a pena comprar uma calça na liquidação que precisasse mandar ajustar. Eu respondi que, se você amou de paixão a roupa e ela estiver com um bom preço, dependendo do ajuste vale a pena sim! Aliás, não é comum uma roupa cair sempre como uma luva na gente, então pequenos ajustes são bem-vindos.
Esse vestido, por exemplo: eu amei ele de paixão na outlet da MBExtra, mas só tinha tamanho 40. A vendedora disse que eu poderia mandar ajustar na própria loja que não comprometeria o caimento. Bem, eles ainda me cobrariam 12 reais pelo serviço. Mas na hora de pagar, vai entender por que, desconsideraram o valor da costureira e ficou de graça mesmo!
Pergunte sempre se a própria loja faz o ajuste, a maioria não cobra pelo serviço! :)
-----------------------------






Na sexta-feira fui bater um papo bacana com as convidadas do Encontrinho Trendy Twins, Fashionismo e Sweetest Person. A Ana, a Gêmea Má, me fez o convite fofo e eu adorei participar!

O único porém foi que o encontrinho teve uma espécie de seleção que já tinha rolado antes do convite pra palestra. Por isso não divulguei aqui, ficou a cargo dos blogs organizadores do evento.

O bate papo foi na loja da Sapatonline e para minha alegria 99% das meninas conheciam o meu blog! Falei sobre o início das postagens, como eu escolho minhas roupas, como comprar em outlets e pontas de estoque, quais escolhas fazer na hora de comprar numa liquidação...foi muito divertido dividir minhas impressões com tanta garota bonita. E, claro, fazer o povo morrer de rir, pois quem me conhece sabe do meu lado cômico, hehe!
Fiquei muito feliz com o feedback e queria agradecer a todas as meninas que foram e se divertiram!

Ah! Quem tirou fotos comigo ou da palestra, manda pra mim! hojevouassimoff@gmail.com

Alguns links de blogueiras que comentaram aqui e aqui.

14 comentários:

Camila disse...

Esta estampa é linda, adoro. Gostei também do esmalte, é o sereia da impala?

bjs

Camis
www.srtasenhorita.com

"Docka" Boneca Platinada disse...

Lindo look pq é prático e bonito, além de fresquinho( tudo a ver com o Rio!)

Amo seu blog!!!

Beijinhos

Mel Salvi disse...

Olha eu lá!! A boboca que te assisitiu tão de pertinho que não dava pra tirar fotos. (na hora nem pensei nisso!)
bjks
Mel

Jana disse...

Fofo o vestido ;o)!!!
Bjs!!!

Cláudia Paulino disse...

Aninha, que vestido fofo !!!
Adoooorei !!!
Menina, que vontade de participar de um evento assim e te conhecer pessoalmente !!!
Vc parece mesmo ser super divertida !!!
Oh, vai lá hj me ver "americanizada" !!!
Beijoooocas

Ananda disse...

E eu que achava que só eu comprava roupa e mandava ajustar. Minha mãe fala que eu sou louca por fazer isso hahaha

Beijo, Ana!
O blog tá fofo (como sempre).

Botocuda disse...

Que sucesso!!!
Parabéns!!! Sorte sempre!
E, tá linda!

Bjim.

Stella - Jaú-SP disse...

Adorei o modelo do vestido, mas achei que a cor não combinou com seu alto astral. Gosto de vc mais colorida !!!! Beijocas. Ah! O esmalte tá show !!!!

nati.costa disse...

Lindo vestido, o tipo perfeito pra seter sempre no armário! Também adorei a estampa! Ficou d+!

kiki disse...

Aninha, você foi um dos maiores motivos para o sucesso do encontrinho! Sua palestra foi super-descontraída, útil e engraçada! Imaginava você tímida e com uma voz baixinha, e não poderia estar mais enganada: VocÊ é descolada, articulada, expansiva e com um tom de voz bem alto para o seu "tamanhinho" (fruto dos trinos do teatro?). Amei te conhecer, e virei ainda mais fã do blog!beijos

Laís disse...

Ola,

Acompanho seu blog a bastante tempo, sou sua seguidora e tenho você nos meus favoritos, que tal me dar uma força me seguindo e me adicionando? Preciso de uma força!

Fico aguardo vc no meu bloguinho!

Obrigada pela atenção.

Bjokass

Laís

Josianni Teixeira disse...

Uma graça!!

baci

Lívia Nascimento disse...

Florzinhaaaaa...
saudades que eu tava daqui...
Esses dias estou tão apertadinha...
Amei a roupa do encontrinho e o vestinho super fresquinho...
BH tá mega quente tb, estou abusando das saias..

Seu esmalte é qual hein???
Tá parecendo com o meu.. Sereia, da Impala...

bjokassssss
Lívia
Mergulhandonoguardaroupas.blogspot.com

Rosana disse...

Ana,

Você pode dar a dica de onde fica o outlet da MB Extra. Sou louca pelos vestidos da marca, mas são roupas muito caras para mim.
Obrigada,
Rosana.